quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 1 – E agora Demi?

Demetria e Selena. Duas amigas de famílias ricas que moravam em Londres.  Foram amigas desde pequenas, sempre muito unidas, era tipo, impossível uma viver sem a outra... Até que um dia...

Casa dos Lovatos:

Dianna +Eddie – batendo na porta do quarto da Demi – filha, podemos entrar?
Demi – Claro, entrem – tirando o fone dos ouvidos e desligando o nootbok que estava sobre sua cama.
Dianna – Então Eddie, quem dá a noticia, eu ou você? – sentam-se na cama.
Eddie – Medrosa!  - ri.
Demi – Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
Dianna – Pois bem... Vou direto ao ponto. Seu pai foi transferido para Los Angeles , vamos ter que nos mudar pra lá.
Demi – Como assim Los Angeles? Mas... Meu colégio, meus amigos... A Selena mãe! – Diz desesperada.
Eddie – Calma Demi... Desculpa filha, mas estamos sendo meio que obrigados a nos mudar pra lá. Sentimos muito por você.
Dianna – Mas não se chateie, lá você vai poder fazer novos amigos e conhecer mais gente e.. (interrompida).
Demi – Mãe, a questão nem são os meus “amigos” ou a minha escola, a questão é que eu vou ficar sem a Sel mãe... Eu não vivo sem a minha melhor amiga mãe!
Dianna – Desculpe filha, não tem outro jeito... Nos mudamos para L.A sábado.
Demi – Se é assim... Ok então.
Eddie + Dianna beijam Demi, se despedem e vão para seus quartos , pois já era tarde.

Demi on:

Como meus pais querem que eu fique sem a minha Selly? Meu Deus, o que vai ser de mim? Amanhã é sexta e tenho que arranjar um jeito de falar isso pra Selena. – pensa triste.

Demi of / minha pessoa on:

Depois de muito tempo pensando no que ia fazer, Demi adormece sem resolver como iria contar a Selena a péssima noticia.

Minha pessoa of.

#Amanheceu

Dianna – BOM DIA FLOR DO DIA! – Diz entrando no quarto de Demi.
Demi – Oi mãe – diz sonolenta.
Dianna – Se arrume e desça para tomar café... Não demore. – Diz saindo do quarto e fechando a porta.
Demi levanta, toma banho e se troca... Ainda estava triste e pensando num jeito de reverter esta situação. Escovando os dentes Demi dá um grito e enxágua a boca e sai dando pulinhos pelo quarto.
Demi – Já sei o que fazer! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
Demi desce as escadas correndo e vai gritando como louca até a cozinha.
------------------------------------------- Continua ---------------------------------------
Eu aqui
AAAA minha primeira FIC :D
Bom.. como é o 1° capitulo e eu sou meio sem idéia , isso aqui deve estar uma porcaria né? Eu sei... mas espero que gostem e continuem lendo! Espero que possa postar todos os dias! AA que vergonha *-* AA lindas , tá ai... aushauhsu’  Beeeeijos!

6 comentários:

  1. Nova leitora! Não consigo parar de ler, que fic pfta!! *u*

    ResponderExcluir
  2. Nova leitooraa to apaixonadaa por essa fic omg

    ResponderExcluir
  3. to amando mt td ixu,

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu tenho uma página de fics no facebook, queria saber se posso pegar a sua para postar lá. Por que eu absolutamente AMO essa fanfic e acho que eles vão gostar também... (Ps: vou por os créditos)

    ResponderExcluir