domingo, 22 de janeiro de 2012

Capitulo 10 – Primeiro dia de aula.

6:15am

Sel – ADORDA DEMI, DEMI ACORDA! LEVANTA DEMI! ACORDA! LEVANTA! HORA DE ACORDAR! VAMOS! – diz cutucando e puxando Demi como se ela fosse uma boneca.
Demi – Que foi menina? – diz sonolenta.
Sel – Acorda!
Demi – Que horas são?
Sel –6:16am
Demi – O.O o que? Pra que você me acordou tão cedo sua louca!?
Sel – Dã! Por que é o primeiro dia de aula na escola nova! Bom... Pelo menos pra gente é o primeiro dia...
Demi – Tá, e o que isso tem a ver com acordar as 6:00 da manhã?
Sel – É que a gente tem que arrumar as mochilas, escolher a roupa perfeita...
Demi – Meu Deus, você não tem jeito mesmo hein Selena!
Sel – É, não tenho mesmo! Mas levanta guria!

Minha pessoa on:

Ela levanta e vai fazer a higiene matinal. Arruma a mala e vai tomar banho.

#Pais Acordando 6:45pm

A luz do quarto da Demi está acesa, pois Selena e Demi estavam dando os últimos toques nos materiais.

Dianna – MENINAS! O.O .. Já estão prontas tão cedo! Pra que?
Demi – Ah mãe, é que a Selena tem sérios problemas... ¬¬’
Dianna – HAHA’ Primeiro dia de aula, sei como é! Mas desçam... como vocês já estão mais ativas preparem o café da manhã.
Demi – Valeu Selena, acordo cedo e ainda tenho que preparar café da manhã pra esse povo!
Sel – Para de reclamar e vamos logo!

                                                    [...]

[Minha pessoa ainda esta on]

Tomado o café da manhã, as meninas dão uma ultima olhada no visual e pegam carona com o papai Eddie até a escola.
Lá, a maioria dos alunos já tinha chegado, e as meninas estavam amarrotadas de livros!

Sel – Demi, vou lá na diretoria pra pegar os horários de aulas, vem também?
Demi – Não, vou comprar um café, por que certas pessoas me acordam cedo e sem café não ou conseguir ficar de pé o resto do dia!
Sel – Ah, desculpa né...
Sel sai, Demi pega seu café e sai distraída, quando de repente, bate em alguém.
XxXx – Owh garora, não vê por onde anda não.
Demi – Nossa, desculpa... é que eu tava distraída e toda atrapalhada com os livros.
XxXx – Eu não to nem ai garota, só olha pra frente quando estiver olhando ok?
Demi – Nossa desculpa...seja lá qual for o seu nome... – e anda na direção onde estava indo.
XxXx – Caso você queira saber, meu nome é Joe, garotinha fútil. – Demi se vira pra ele.
Demi – Ah, ok... Desculpa, senhor Joe estressadinho.. Eu hein.. O.O
Joe – Vai, sai garota idiota.
Demi – Desculpa, mas você nem meu nome sabe e fica ai me julgando? Af’ Licença por que eu tenho mais o que fazer.

E sai sem ouvir a resposta de Joe.
Ela encontra Selena:

Sel – É, ficamos na sala B7.
Demi – Ok. Acredita que eu esbarrei num menino sem querer e ele ficou tipo, MUITO bravinho? Foi super grosso comigo! Me chamou de fútil e idiota.
Sel – A é? Deixa ele se meter de novo com a minha Demi pra ele ver a surra que ele não leva! – ri.
Demi – Ai sua boba! – ri. – Vamos, a aula já esta começando.

                                                   [...]

Professora Paula – Alunos, queria apresentar a vocês as novas alunas, Demetria Lovato e Selena Gomez.
Semi – Oi!
Turma – Oi.
Prof – Selena, você pode se sentar ali na frente do Nicholas [o Nick , hihi’] e Demetria, pode se sentar a trás do Joseph [o Joe, hihi²]
Semi – Claro!
Demi – Ah, professora, pode me chamar de Demi. – ri.
Prof – Ok, Demi. – ri.
Elas se sentam conforme a professora mandou. Joe se vira um poço a cabeça e sussurra:
Joe – Legal , a menininha fútil vai sentar a trás de mim.
Demi – Como se eu estivesse muito feliz por isso , né, senhor estressadinho?
Joe não responde com medo de se descontrolar.
A aula passa com Joe e Demi no maior silêncio, mas Selena e Nick já fizeram amizade!

                                                    [...]

#Intervalo 10:02am

Demi e Sel pegam o lanche e se sentam numa mesa vazia. Quando uma menina fofa chega na intenção de fazer amizade:
XxXx – Oi meninas, sou a Miley, tudo bom? ~sorrisão~
Semi – Oi Miley! ~sorriso~
E assim elas vão conversando e se tornando amigas... Até que Miley vê Nick, Kevin, Dani e Joe e os chama para sentar-se com elas. [Dani é a noiva do Kevin, ele é o mais velho e já está fazendo faculdade, mas os intervalos são juntos.]
Miley apresenta-os e eles começam a conversar:
Dani – E de onde vocês vieram?
Demi – Nós éramos de Londres, mas meu pai teve que ser transferido pra cá.
Joe – Maldita hora – mordendo o pão para provocar Demi.
Miley + Nick – JOSEPH!
Joe – Quié?
Miley – Ignorem ele meninas! Ele é assim desde... bom... deixa pra lá.
Joe – Cala boca menina.
Kevin – Ô Joe, respeita a menina também né? – diz irritado.
Demi e Selena não estavam entendendo nada, nem o porquê do Joe ser assim. Mas disfarçaram.
Miley – Bom... Mas vocês duas são irmãs mesmo?
Sel – Não, somos irmãs de consideração!
Joe – Que ridículo!
Demi – É, tá, 7 bilhões de pessoas no mundo e nenhuma te perguntou alguma coisa. Mas voltando ao assunto... Somos só irmãs de consideração mesmo. Quando ficamos sabendo que iríamos nos separar, não acreditamos... então meus pais convidou ela para vir morar comigo. ~sorrisão~
Miley – Own’ Que fofo - *-*
Semi – HAHA’
Miley – Então... Que tal a gente ir tomar sorvete hoje depois da aula?
Todos – Perfeito!
Miley – Sel, qual seu numero?
Sel – xxxx-xxxx
Miley – E a rua?
Demi – xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nick – Legal! Também moramos lá!

Joe on:

Meu Deus, então a menina linda que estava na piscina ontem era a Demi? Claro que é! As coxas daquela menina são tipo, idênticas a da Demi, não tem nada a ver com as da Selena. Morri!

Joe of:

Joe – Ah legal. Já não bastasse eu ver ela todos os dias na escola ainda tenho que vê-la pela vizinhança! – sussurou.
Miley – Ah, perfeito! O Nick pode levar vocês!
Semi + Nick – OK!
Dani – Joe, você também vai?
Joe – Com a Demetria lá? Não, obrigado!
Demi – Mal educado! ¬¬’ – sussurou.

Minha pessoa on:

O intervalo acabou e voltaram pra aula. A aula acabou e voltaram pra casa. Demi e Joe, ambos resolveram abrir a sacada na mesma hora.

Joe – Pronto, só me faltava isso, já não bastasse ela ser da mesma escola e da minha rua ainda tem que ser minha vizinha e ter o quarto praticamente ao lado do meu.
Demi – Como se eu estivesse muito feliz com isso né? Por que você me odeia tanto?
Joe – Por que você é patricinha e fútil. Odeio gente assim.
Demi – Oh Gosh! – e entra.

Demi on:
Meu Deus! O menino lindo sem camisa era o Joe! Morri!
------------------------------ continua --------------------------

Eu aqui
Pronto! A galera já se conheceu! Ah, desculpa, mas eu fui obrigada a deixar isso grande!
Auhsauh’ Mas comenta ai! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário