segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 15 – Amigos?

#Segunda-feira  10am.

Minha pessoa on:

Hoje não tinha aula, conselho de classe. Os pais da Selena e da Demi já haviam saído para trabalhar, os de Joe e Nick também.
Joe não ficaria bem até se desculpar com a Demi, ele não sabia que Nick tinha contado tudo aquilo a ela. Joe em seu quarto, olhou para o quarto de Demi e viu que a sacada estava aberta. [ela tinha esquecido de fechar quando foi dormir]. Joe, pensando que estava lá, e que estava acordada, pulou em silêncio. Viu que Demi estava linda dormindo, a porta de seu quarto estava aberta. Foi até aporta fechou e trancou, depois puxou a cortina da sacada para ninguém o vê-lo.

Joe on:

Quando eu vi a Demi dormindo, não resisti e deitei ao seu lado. Me ajeitei ao lado dela e fiquei meio sentado fazendo carinho em seu rosto. Observei ela dormindo por uns 5 minutos, estão ela foi acordando.

Minha pessoa on:

Demi foi se virando para o lado do Joe, percebeu que tinha alguém ali, mas não fazia idéia de quem seria. Abriu os olhos e...

Demi – Joe? O que faz aqui? – diz se levantando assustada.
Joe – Eu vim... (interrompido)
Demi – Veio o que? Falar que ainda me detesta? E por que você tava deitado na minha cama? O que quer comigo?
Joe – Demi calma, eu vim aqui lhe pedir desculpas.
Demi – Como assim, eu... (interrompida)
Joe  - Olha, depois que eu falei aquilo pra você na sexta-feira me deixou muito mal. Eu não deveria ter agido assim com você. Quando aquela lágrima caiu, meu chão sumiu. Eu tenho uma explicação.  Foi assim....

E Joe contou toda a história (que Demi já sabia, pois Nick tinha contado).
Demi fazia cara de preocupação. E se preocupava a cada face triste que Joe fazia.

Demi – Nossa Joe, eu... eu sinto muito.
Joe – Você me desculpa? Eu não deveria ter agido daquela forma.
Demi – Claro que eu te desculpo!
Joe – Amigos?
Demi – Se você for meu eu sou sua. [soou estranho né? Seria melhor se ele estivessem falando em namoro, mas não é D:]
Joe – Então combinado!

Eles se abraçam, Joe segura na cintura dela e ela abraça-o por cima. [tipo segurando no pescoço, sabe?]. Demi como é baixinha, e estava descalça, estava na ponta do pé. [o Joe é alto.]
Demi foi partindo o abraço lentamente e Joe segurando sua cintura e a puxando para perto do seu rosto, quase rolando um beijo. Mas Demi se afastou antes que alguma besteira acontecesse [o beijo].
Demi senta na cama e abaixa a cabeça, e logo se lembra.

Demi – Mas Joe – diz levantando a cabeça – Você disse que não tocava mais. Por que estava tocando na sexta-feira?
Joe – Pois é... Foi a primeira vez em 4 anos que eu toquei. Lembrei da Camilla pois ela achava aquilo ridículo. A partir de agora, vou tocar sempre que puder. Eu fiquei bravo com você, depois que as fotos dela caíram. Eu não deveria ter feito aquilo.
Demi – Da mesma forma que eu não deveria ter aparecido lá.
Joe – Que isso, agora já passou!
Demi – É... –ri.
Joe – Demi, agora eu vou lá antes que alguém procure por mim.
Demi – Ok! – e vai até a sacada com ele.
Joe – E Demi, obrigada pelo tratamento?
Demi – Tratamento? – ri. – que tratamento?
Joe – Você me fez sorrir. ~sorri~
Demi – Own Joe... – fica coradinha e ri.
Joe dá um beijo na bochecha da Demi e se vai.

Demi on:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~le girto~
O Joe tentou me beijar, ele riu pra mim, nós somos amigos, ele me deu um beijinho na bochecha, ele sorriu. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Selly ainda estava dormindo e acordou com os gritos de Demi. Demi foi correndo pro quarto de Selena a contou tudo!
Demi estava tão feliz que fez a Selena colocar um biquíni e pular com ela na piscina! Focaram zuando, conversando e gritando a tarde toda. As vezes Joe ia na sacada dele para vê-la, também, ela tava de biquíni né – u.u . [tá, parei]

                                          [...]

Dianna + Eddie – Que farra é essa ai na piscina hein?
Demi – AAA, depois eu te conto, mãe.
Eddie – E eu?
Demi o “ignora” e mergulha.

                                      [...]

#Noite 9:30

Demi on:
Ain..’  Será que eu deixo a sacada aberta? Para de ser boba Demetria! Vocês já são amigos, não há mais nada a temer!

Demi of / minha pessoa on:

Demi foi fecha a sacada e Joe estava fechando a sua no mesmo momento. Joe grita:
Joe – Boa noite!
Demi – Boa noite! – ri, fecha a porta da sacada e entra.
Ela não agüentou e gritou de felicidade!
Selly entra no quarto de Demi assustada e diz:

Sel – O que te fez gritar agora?
Demi – JOSEPH JONAS! ~sorrisão~
Sel – Boa noite Demi... – revira os olhos.
Demi nem responde, e Selena sai do quarto rindo.
Demi escova os dentes, deita de demora um pouco pra dormir. Estava pensando no Joe...
---------------- continua ---------------

Eu aqui
AAA ficou muito fofo! HAHA’    Eu sou muito boa nisso cara... ! Auhsuahs’   Gostaram? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário