terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 16 – “Pede desculpas pra ela AGORA!”

#terça-feira 7:10am.

Sel – É Demi, ta decidido. Vou aceitar sair com o Dave esse final de semana.
Demi – Ai Selly, tem certeza?
Sel – Não, mas é isso que vou fazer.

                            [...]

Minha pessoa on:

Se arrumaram e pegaram carona com os Jonas.
Demi percebe que o clima ente Nick e Selena estava meio tenso , então começa a fazer palhaçadas para encontrarem assuntos. E do nada, o Joe entra na palhaçada e começa a rir.

Nick – JOE! – e para o carro bruscamente.
Sel – NICHONAS! ESTA LOUCO?
Demi – AI Nick, eu me machuquei!
Joe – Qualé irmão? Tá louco, o que que te deu?
Nick – Você Joe! Você riu! Faz 4 anos que não te vejo rindo! ~sorrisão~

                             [...]

Minha pessoa on:

Chegaram na escola e esperaram em frente a porta da sala a aula começar. Joe e Demi conversando em frente a sala, Selly falando com Dave e Nick conversando com Kevin e Dani.

Joe – Você disse que o Nick te machucou?
Demi – É, quando ele freou o carro, eu fui pra frente e o cinto me prendeu, machucou meu ombro por que o cinto tava meio dobrado.
Joe – Deixa eu ver.
E Demi coloca o cabelo pro lado e coloca a alça da blusa para baixo e mostra pro Joe.
Joe – Nossa! Que vermelho!
Demi – É, ta doendo.
Joe se aproxima e dá um beijinho no ombro dela, ele levanta a cabeça e fica bem próximo de seu rosto, beijou sua bochecha. (isso por que a mão dele já estava na cintura dela).
Joe – Melhor colocar gelo nisso ai.
Demi vai até a enfermaria e põe gelo.
Joe – Demi, eu vou lá falar com o Nick, já venho.
Demi – Tá Joe, obrigada.

Demi on:

AAAAAAAAAAAAAAA como o Joe é fofo! *-*

Demi of:

Joe – Nick , posso falar com você?
Nick – Pode cara, fala.
Joe – Você vai agora até a enfermaria e vai se desculpar com a Demi, ela se machucou feio quando você freou o carro.
Nick – Ai cara é verdade!
Nick vai com Joe até a enfermaria.
Nick – Ai Demi, desculpa!
Demi – Que isso Nick, não foi nada. Mas ta doendo!
Nick – Deixa eu ver.
Demi tira o gelo do seu ombro.
Nick – NÃO FOI NADA? Eu ferrei com teu ombro! Desculpa baixinha - :s
Demi – Que isso Nick, foi só um cortezinho. Vai ficar inchado por um tempo, mas depois passa. E você me chagou de que?
Nick – Baixinha ué!
Demi – Ai Nick... – ri.
Nick – ri. – Demi, sabe o que a Selena fazia conversando com o Dave?
Demi – Tava aceitando o convite dele pra sair.
Joe – Vamos, a aula já começou!
--------------- continua -----------------

Eu aqui
Gente, no próximo capitulo eu posto a continuação desse capitulo ok? Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário