terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 17 – “O que faz aqui?”

Demi , Joe e Nick vão para sala de aula.

Joe – Desculpe o atraso professora! É que a Demetria se machucou e fomos até a enfermaria com ela.
Prof – Sem problemas. Sentem-se e prestem atenção na aula.
Todos – Ok.

A aula passa, Joe sai da sala e Demi sai depois.

Demi – Meninas, eu vou lá agradecer o Joe [porra Demi, de novo? Kk’]
Sel + Mi + Dani – Vamos também - J.
Demi – Joe!
Joe – Ah, oi Demi. Como ta o ombro?
Demi – Inchado :s , mas obrigada por se preocupar, foi fofo! - *-*
Joe – Que isso baixinha, não foi nada – e abraça Demi.
Dani – O gente, desde quando eles são amigos? Por que o Joe ta sorrindo. O que foi que eu perdi? O.O
XxXx – JOE AMORZINHO, QUANTO TEMPO! – diz um ser a trás do abraço.

Joe parte o abraço lentamente e se vira segurando a cintura de Demi e acaba não acredita em quem vê.

Demi – VADIA! O que faz aqui?
Joe – Conhece ela?
Demi – Infelizmente sim. Ela estudava comigo e com a SellyLinda em Londres.
Sel – SellyLinda? – ri.
Demi – É, SellyLinda! Seu novo apelido...! – ri. – Mas enfim... Ela estudava comigo em Londres. Ela  colocava todo mundo contra mim. E roubou meu namorado. – se afasta de Joe.
Sel – Ah, mas o que faz aqui , ASHLEY GREENE?
Ash – Ah, Selena... que ruim te ver aqui!
Sel – Igualmente, a essa altura achei que já estivesse morta.
Ash – Ai ai... enfim... meu pai foi transferido.
Kevin – Outra!
Semi – KEVIN! – dizem bravas.
Joe – E aê Kevin, respeita né irmão! – diz bravinho.
Kevin – Ah, opa! Desculpa!
Ash – É... Ah e Demi... que garoto hein... ele me fazia delirar todas as noites! – diz mordendo o lábio inferior para provocar Demi.
Joe – Ah, então volta praquele vagabundo...! Vai infernizar a vida de outro vai!
Demi – Como conheceu ela Joe?
Joe –Estudou comigo também... Vivia no meu pé me paquerando  --.
Ash – Ai Joe, não fala assim meu amor. – e vai abraçando ele.
Joe – tirando Ashley do corpo dele. – Primeiro, eu não sou seu. Segundo, não sou muito menos o seu “amor”... E terceiro, SE MANDA!
Ash – Tá eu vou... Mas antes uma coisa pra dizer pra Demi.
Demi – Fala, vadia.
Ash – QUAL É O PRÓXIMO DA LISTA PRA EU ROUBAR DE VOCÊ? – diz sussurrando e andando em sua direção.

Demi ao ouvir aquilo se descontrolou e partiu pra cima da Ashley. Mas os monitores as separaram. Ash foi para a enfermaria, pois tinha levado um arranhão no rosto. E Demi foi para diretoria.

                                [...]

#No carro, voltando pra casa 12:10pm (Joe dirigia, Demi no banco da frente. Nick e Selena no banco de trás)

Minha pessoa on:

Nick e Selly conversavam um pouco no banco de trás.

Joe – Cara, hoje foi perfeito! Menos pelo seu ombro é claro... mas a surra que você deu na Ashley foi incrível!
Demi – Pois é Joe, ela cutucou minha ferida. – nesse momento, ela abaixa a cabeça meio tristinha. E depois apóia a cabeça na janela.

Joe on:

Parece que a Demi gostava dele. Por isso resolvi não falar nada, deixei ela pensar.

                                        [...]

Dianna – Oi meninas!
Semi – MÃE?
Demi – O que faz em casa ao... 12:10 ?
Dianna – Fiz meio turno hoje!
Sel – Galera eu vou subindo ok? – diz subindo as escadas.
Dianna – Demetria , a escola me ligou hoje e disse que  você brigou com uma garota...
Demi –É mãe, hihi’
Dianna – Filha o que que tá acontecendo? Você não é de ficar brigando...
Demi – Mãe era a Ashley mãe... ela voltou! Ela jogou na minha cara que eu não sabia segurar um homem. Mãe foi horrível!
Dianna – Filha, eu sei que ela não presta... Mas nunca parta pra agressão, não importa o tamanho da provocação. Ok?
Demi – Tá mãe ... isso não vai mais acontecer.

Demi sobe, toma um banho, almoça e fica vendo TV com a Selly na sala. (2:00pm)

6:45pm

Demi – SellyLinda, (interrompida)
Sel – Velho, de onde você tirou isso?
Demi – Sei lá cara..’ Mas enfim... Vou ficar um pouco no meu quarto... Tocar um pouco, ou sei lá.. Tentar esquecer o que aconteceu hoje.
Sel – Não quer que eu vá com você?
Demi – Não Sel, vou tentar esquecer o que aconteceu hoje.
Sel – Tá bom, mas qualquer coisa me chama tá.
Demi – Ok, obrigada lindinha. – e sobre as escadas.
Ela entra no quarto e tem uma surpresa muito agradável.
---------- continua ----------

Eu aqui
HAHA! Agora o que ou quem estava lá eu só digo no próximo capitulo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário