quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 2 – A grande surpresa!

Dianna – Calma Demi, o que você tem menina?
Demi – Mãe pai, já sei o que podemos fazer! A SELENA VAI PARA LOS ANGELES COM A GENTE! ~sorrisão~
Dianna + Eddie – Rindo descontroladamente –
Demi – Deus, por que vocês estão rindo assim? O que vocês tem?
Eddie – E você acha que a gente já não tinha pensando nisso?
Demi – What? Mãe, me explica por que eu to boiando legal aqui.
Eddie – Meu Deus , que menina lerda!
Dianna – EDDIE! Demi – PAI!
Dianna – Filha, já esta tudo planejado! A Selena já concordou e os pais dela também, ela vai pra L.A com a gente!
Demi – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* Como assim? Meu Deus... e vocês não me contam nada! AAAAAAA!
Eddie – 1° - PARA DE GRITAR! 2° - A gente queria fazer uma surpresa pra você!
Demi – E que surpresa! Só pensa, eu em L.A com a minha melhor amiga! AAAAA *-*
                                                              
                                                           [...]

#Entrada do colégio , 7:25am (a aula começa 7:30 tá? Kk)

Sel – DEMI!
Demi – AAAA eu não acredito que você vai pra L.A comigo! AA que sonho!
Sel – Nem eu to acreditando ainda! ~sorrisão~

Minha pessoa on:

Foram para a sala de aula... a aula passou mais chata do que nunca! No intervalo elas só conversaram sobre a viagem e como lá seria perfeito!
A aula acabou e as meninas foram pra casa. Demi na sua e Sel na dela, fazendo suas malas.

                                                              [...]

#Anoiteceu

Demi – É isso, minhas malas já estão prontas! Ainda não acredito no que está acontecendo! – pensava Demi mais feliz do que nunca.
*telefone da Demi toca*
---------------Ligação------------
Demi – Alô?
Sel – Oi gata, pronta para ir para LOS ANGELES?
Demi – PRONTISSIMA!
------------------e as duas ficaram conversando e blábláblá--------------------
Demi – É, vai ser perfeito. Mas amiga, tenho que desligar por que amanhã temos que acordar cedo!
Sel – Você tem razão! Vamos dormir. Boa noite minha linda.
Demi – Boa noite... MINHA SELENITA *-*
--------------------- fim da ligação --------------------

Demi on:

É , agora que a ficha esta caindo! Vou morar com minha melhor amiga em Los Angeles, tem coisa melhor que isso?

#Adormece
------------------------------------------Continua--------------------------------------------
Eu aqui
Que meninas berrentas, meu Deus! Mas e ai? Como vocês estão? Estão gostando por enquanto? AA diga, que eu to curiosa! *--* Beijo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário