quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capitulo 20 – Mais um dia.

#Dia seguinte, quarta-feira 8:30am.

Minha pessoa on:

Por complicações administrativas do colégio, naquele dia a aula ia começar as 2:00pm.
Nick, Selena, Demi & Frankie não queriam que Joe ficasse mal. Então acordaram cedo e espalharam bilhetinhos com recados fofos no quarto do Joe enquanto ele dormia. Feito isso, TODOS voltaram a dormir, menos Demi.
Ela aproveitou, pegou seu violão e foi até a varanda. Pegou um tapete e se sentou na grama. Começou a tocar.

Quarto do Joe:

Joe on:

Eu acordei com um barulho de violão que vinha lá de baixo. Tinha certeza que era a Demi!

Joe of

Ele se levanta e vai pegar seu celular na cabeceira da cama. Quando lê um papelzinho.

Joe, eu preciso das suas palhaçadas diárias, elas são minhas inspirações! – Frankie”.

Achou estranho e foi até o banheiro [é suíte tá?]. No interruptor de luz tinha outro:

Eu preciso do Joe alegre. Sua dicas e seus xingamentos não podem ir embora – Nick”

Na pia tinha outro:

Ei Joe, eu preciso muito da sua amizade s2’ – Selly

Guardou os bilhetes , escovou os dentes e foi até a sacada pra ver se era Demi que estava tocando. Na sacada tinha mais dois. O primeiro dizia:

Eu preciso de você Joe, seu sorriso constrói o meu. (: - Demi, a sua baixinha*-*”

Joe a ler o da Demi sorriu. Então foi ver o segundo.

Mas eu te amo tanto.” Mas esse não tinha remetente.

Joe pulou a sacada e foi pra varanda onde a Demi estava.

Joe on:

Ela toca como um anjo. Vou esperar ela acabar de tocar essa e dar um sustinho nela.

Joe of.

Demi dá os últimos toques no violão, e colocando ele no chão, diz:

Demi – Eu queria tanto que ele estivesse aqui. –[RESPOSTA ÓBVIA NÉ GENTE!]
Joe – Queria que quem estivesse aqui ?
Demi – Joe! – levanta e o abraça; como Demi é baixinha ela ficou na pontinha do pé. Até que Joe a ergueu. [pensa numa coisa fofa *-*].
Joe – e a coloca no chão. – Hein, queria que quem estivesse aqui.
Demi – Ãhn? Ah... ninguém – hihi’
Joe – Ah.
Demi – É... – e se senta no chão ao lado dele.
Joe – Você toca violão muito bem. E canta como um anjo.
Demi – EU? HAHA’ té parece.
Joe – É verdade!
Demi – Hum... Joe, não ta mais tristes?
Joe – Depois daqueles bilhetes espalhados pelo meu quarto? Não mesmo! ~sorrisão~
Demi – frio na barriga – Sério?
Joe – É sim. Principalmente o seu. – e joga um olhar doce.
Demi – fica coradinha.
Joe – AH NÃO! Ela ficou coradinha de novo! – e a abraça de lado.
Demi – Ai Joe... – e se afasta – Você sempre me zooa por isso.
Joe – É que você fica muito lindinha quando fica coradinha cara. – e ri.
Demi – Seu bobo!
Joe – ai ai...
Demi – Joe, o que você acha de eu pintar meu cabelo?
Joe – NÃO MESMO!
Demi – Nossa, calma! Por que não?
Joe – Por que cabelo preto é muito lindo. E eu não consigo te imaginar sem ser morena.
Demi – Nossa... – e ri tipo.. aushsaushuah’ – Não ia ficar tão diferente, dependendo da cor.
Joe – Ia sim, você vai ser minha morena pra sempre, e se pintar eu fico de mau. – e faz biquinho de criança. [ok, o Joe com biquinho é MUITO cute. *-*]
Demi – Ok ok... então eu vou ser sua morena pra sempre, não vou pintar..! – e dá um beijinho rápido da bochecha de Joe.
Joe- Ok. Bom mesmo! RUM – e ri.
Demi – Joe..
Joe – Que?
Demi – Vamos acordar a Selena?
Joe – AGORA!

E os dois saem correndo até o quarto dela. Demi abre a sacada e Joe fica na frente da Selena.

Jemi [Joe+ Demi] – gritam – BOOOOOOM DIAAAAA!
Sel – Cacete!
Demi – HAHA’ Bom dia SellyLinda!
Sel – Bom dia! JOE?
Joe – Então quer dizer que a dona Selena precisa muito da minha amizade? QUE LINDA!
Sel –Seu bobo! Preciso sim! Lala’
Jemi – Aawn’
Eles ficam zuando um tempão... até que...
Joe – Ok, Selena já acordada... só falta o Nick.. VAMOS?
Semi – Yes!

Eles vão até o quarto do Nick.

Jemi + Sel – BOM DIA!
Demi – DORMINHOCO!

Ele acorda e ficam zuando até umas horas...

Depois de um bom tempo... cada um na sua casa, almoçam se vestem e vão pro colégio.
----------- continuação -----------------

Eu aqui
Que fofura zent’  me dá o Joe de presente? Não? Ok.

Um comentário: