quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capitulo 21 – Ai Ashley...

#Intervalo, 3:32pm

Joe e Demi estavam andando pelo corredor, indo encontrar a galera.

Ash – Jooezinho! – e vai em direção a eles.
Demi – Falando em troço – ri.
Ash – Joe, todas as meninas do colégio estão de olho em você e eu não estou gostando nadinha disso – e faz bico. – por que você não assume logo o nosso namoro?
Joe – ri descontroladamente – E desde quando eu sou seu namorado?
Demi começa a rir muito.
Ash – tá rindo de que sua gorda?
Joe – A Demi não é gora, ela é gostosa... São duas coisas extremamente diferentes, ok?
Ahs – Ah, ta falando isso por que ela inda não arranjou outro namorado pra eu roubar dela.
Demi – Ai Ai...
Joe – Mas se você me roubar dela, eu vou continuar sendo ela. – e abraça Demi.
Ash – COMO? Joe não abrace ela!
Joe – Ah, abraço sim!- e dá um beijo nas duas bochechas da Demi.
Ash – Demeria Devonne Lovato, solta o Joe agora! – diz vermelha de tanta raiva.
Demi – O mundo da voltas né? – e JOE dá um selinho beeeeeem demorado nela e Demi corresponde.

Demi on:

Meu Deus, ele ta me beijando! Borboletas no meu estomago, estou apaixonada! AAA *-*

Demi of.

Ainda durante o beijo Ashley grita.

Ash – EU TO ODEIO DEMETRIA. VOCÊ ROUBOU A COISA MAIS IMPORTANTE PRA MIM. – e sai.

Eles partem o beijo.

Joe – Demi?
Demi – Oi?
Joe – Viu a fúria da Ashley?
Demi – Vi! HAHA’ quebrou a cara, palhaça! – toque de mão com Joe.

Então cinco meninas chegam:

Menina1 – Demi, eu te admirava muito sabia? Mas agora que você beijou o Joe.. minha vida acabou! – e sai.
Demi – Mas foi ele que me be... (interrompida)
Menina2  - Joe, eu te AMO! Mas agora você ta com essa menina sem sal... Seu burro! – e sai.
Demi – DO QUE AQUELA MENINA OFERECIDA ME CHAMOU?
Joe – Calma Demi!
Menina3 – Joe, você é minha vida!
Menina4 – A MINHA!
Menina5 – Eu te quero só pra mim Joe – cara maliciosa.
Joe – É... – coçando a cabeça.
Demi – puxa o Joe para outro canto. – Gente, que bando de oferecida. E o que aquela menina tem na cabeça pra me chamar de “SEM SAL”? – diz indignada.
Joe – Ignora Demi! Bom... pelo menos pra MIM você não é sem sal...
Demi – Ficaria com elas?
Joe – E deixar você solta por ai pra outros meninos? Pra eles fazerem o que aquele canalha tinha feito com você? NUNCA!
Demi – Awwn’ para se não eu vou começar a ficar coradinha aqui.
Joe – Pode ficar, você sabe que eu amo isso!
Demi – abraça Joe.
Joe – MINHA Morena, vou ali com os meninos. – Se lembra do papo daquela manha e ri. Dá um beijo na sua testa.
Demi – Ta bom. – ri

Joe se senta na mesa com os amiguinhos dele.

XxXx1 – Joe, eu to vendo coisa ou você tava com a gostosa da Demetria?
Joe – Primeiro, olha o respeito com a menina, segundo... Sim, eu tava. Por que?
XxXx1 – Cara, ela não deu bola pra NENHUM menino desde que chegou no colégio.
Joe – Claro, ela não é vadia como a maioria das meninas daqui.
XxXx2 – Concordo XxXx1 , a Demi não é safada, mas o Joe é...
XxXx1 e XxXx2 riem absurdamente e Joe vai embora.

Joe vai pra mesa das meninas.

Mi [Miley] – Meninas, esse é Liam , meu gato! Ah, ou Joe!
Joe – Oi! E cumprimenta Liam, Miley e Selena, e se senta ao lado da Demi e coloca a mão na cintura da Demi por trás.
Demi – Joe, tira a mão daí. – sussura.
Joe – Não.
Demi - ¬¬’
Mi – Liam , esse é o Joseph, também conhecido por Joe. E essa é a Demetria. Também conhecida por Demi e baixinha.
Liam – Oi.
Jemi – Oi.
Demi – Ah nossa, disse a altona né? Vaca! – e ri.

O intervalo acaba e eles voltam pra sala... A aula passa e voltam pra casa.
------------- continua ---------

Eu aqui
O Joe e a Demi estão numa amizade coloria que só Deus pra acudir! HAHA’

Um comentário: