quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 24 – FESTA!

Dianna chega em casa.

Demi – Mãe, podemos ir numa festa hoje? A Miley , o Liam , o Kevin , a Dani e os Jonas vão!
Dianna – Claro filha!

As meninas acabam de se arrumar e vão lá pra fora. Foram correndo, pois se Eddie visse o tamanho do vestido das meninas elas não poderiam ir mais.
Os meninos saíram de casa e viram as meninas mexendo no cabelo.

Joe – Nossa, que linda que minha morena tá – pensou.
Nick – Olá garotas!
Semi – Oi! ~sorrisão~
Joe – MAAANO’ Estão duas lindas! Voltinha por favor?

Elas dão.

Nick – Uau Selly, você esta muito linda!
Sel – Ah, brigada Nick. Você também esta ótimo!
Demi – Ain’ que fofura! Chega agora né?
Joe – Mas o Nick não está mentindo, a Selly ta muito linda mesmo!
Sel – LALA’ hihi
Joe – Já a Demi...
Demi – Lá vem...
Joe – Não Demi, você também está linda! – pega a mão dela e a vira. – PERFEITA.
Nick- Por que vocês não se declaram um pro outro?
Sel – Verdade Nick, isso já ta demorando muito!
Demi – Af gente, nada ver. Somos só melhores amigos, só isso.
Joe – Então meninas lindas?  Vamos?
Semi – Claro!
Joe abre aporta do carro pra Demi e Nick abre pra Selena. Joe dirige e Demi vai ao lado dele.

Demi abaixa o espelhinho e acaba de passar blush no rosto... quando acaba, guarda e cruza as pernas.

Joe on:

Quando a Demi cruzou as pernas, tive que me controlar. O vestido subiu deixando suas coxas mais a mostra.

Joe of.

Chegam lá, cumprimentam os outros amigos e se sentam numa mesa. Miley e Liam já estavam na pista de dança, e Dani tentando convencer Kevin a ir também. Ele foi. Já Selena e Nick estavam conversando na mesa ao lado e Demi e Joe bebendo drink na outra mesa.  Selena e Nick se juntam a eles.
Batem papo até... que Demi se sente incomodada com um garoto estranho que a olhava maliciosamente.

Joe – O que foi Demi?
Demi – Aquele garoto ali, fica olhando pra mim. Isso ta me incomodando.
Joe – Quer que eu resolva isso , morena?
Demi – HAHA’ no. – ri.- brincadeira, só senta mais perto de mim pra quele garoto achar que nós estamos juntos.

Joe se senta mais pertinho dela [o pertinho e Joe é COLADO com a Demi, safadeeenho]. Joe começa a brincar com o cabelo de Demi e ela se sente mais a vontade. Mas Joe não tirou o olho da Demi a noite toda.

Demi – Deus, aquele garoto não para de ficar olhando pra minha perna.
Joe – Vou resolver isso agora!
Demi – Joe, não nãaaao – tarde demais, Joe já estava lá falando com o guri.
Joe – E ai, beleza.
XxXx – Opa! Beleza!
Joe – Bom... qual teu nome?
XxXx – Lyon.
Joe – Ah, bom Lyon. Então, tá vendo aquela menina de salto, vestido preto e cabelo liso sentada ali.
Lyon – Hum... aquela gatinha ali.. sei.. que que tem?
Joe – então.. ela esta incomodada com seus olhares pra cima dela. Poderia parar, por favor?
Lyon – Sai dessa cara, a mina ta ali pra ser olhada. A culpa não é minha que é gata.
Joe – Ah bom... então só pra deixar claro, ela é MINHA namorada. E é COMIGO que ela dorme e delira todas as noites. E você nunca vai encostar um dedo nela. – e sai.

Demi – Deu certo! – e o abraça – o que você disse a ele?
Joe – Zuei um pouco com a cara dele e falei que você era MINHA. – e morde a orelha dela.
Demi – Joe! – tira o rosto – seu danado. Brigada, pelo menos ele parou de me olhar.. opa. Parou não.
Joe – mas esse menino não aprende não? – levanta e puxa a Demi.

Joe beija a Demi com paixão, e Demi é claro... corresponde. Foi o primeiro beijo verdadeiro dos dois, os outros eram só sacanagem ou brincadeira. Mesmo os dois não namorando, foi um monento especial para casa um deles. A principal intenção de Joe era fazer aquele Lyon se tocar, mas a coisa foi ficando seria, e Joe se sentiu bem.

Mi – Gente, to vendo coisa ou aquele beijo é verdadeiro?
Sel – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAwn’ FINALMENTE ele beijou ela!

Todos do grupinho ficaram vendo o Joe engolir a Demi. Mas ela tava gostando. Foi um beijo demorado... estavam quase perdendo todo o fôlego que lhes restavam , mas não pararam tão cedo.

Ash – OLHA, QUE LINDO! Pegação no meio da festa ¬¬’

Partem o beijo com selinhos ignorando totalmente Ashley.

Joe – Agora acho que ele para.
Demi – Joe, ta ficando louco? Ia mesmo me engolir no meio da festa?
Joe – Desculpa, não me contive. – e entrelaça suas mãos no cabelo dela.
Demi – Mas quem disse que eu não tava gostando? – e lhe beija, mas dessa vez, ninguém engoliu ninguém. Foi um beijinho rápido, no máximo 10 segundos, mas quente.

Ash vai até o bar e diz ao carinha que trabalha lá.

Ash – Escuta, quando aqueles dois que estão se beijando bem ali, vierem aqui, lhes ofereça a bebida mais forte. Faça eles se viciarem naquilo. É hoje que eu acabom com a reputação da Demetria! Eu sou irmã da dona da festa, então não me desobedeça! – e sai.
Joe – Vamos ali beber alguma coisa?
Demi – Claro!- segura na mão dele.

O idiota do BarMan faz o que Ashley mandou. A bebida era muito forte, Joe e Demi tomam 3 copos pequenos daquilo.

Sel – Gente, cadê a Demi e o Joe? Não estão demorando demais não?
Kevin – também to achando! Vamos procura-los. – e vão.

Quando chegam perto do bar, Joe e Demi estavam quase caindo de tão bêbados. Sel chamou Nick e os levou pra casa.

Ash – Mas é uma coisa mesmo! Em vez dos idiotas irem pra pista e começarem a se pegar, ficam num canto se azarando. Merda.

Casa dos Lovatos:

Sel ajuda Demi com o banho, lhe dá um pouco de café e Demi entra em si.
Demi – Ai credo, que dor de cabeça.
Sel – CLARO NÉ? QUERIA O QUE? Demi, eu nunca te vi beber tanto.
Demi – Selena, eu não bebi MUITO, a bebida que era forte.
Sel – Sei sei... vai dormir. Tem sorte da gente ter saído da festa cedo!

Casa dos Jonas:

Joe estava mais em si do que a Demi, ele não tinha bebido tanto quanto Demi. Bebeu um pouco de café e ficou um pouquinho mais ativo.

Joe on:
A melhor coisa dessa noite foi o beijo da Demi e o vestidinho curto. Foi angelical! Bom... o resto... a festa foi uma droga...
-------------- continua -------------

Eu aqui
Os próximos capítulos, Demi vai se chatear bastante com Joe. Mas nada que a Selena e um travesseiro não resolvam. Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário