quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 26 – Piscina, farra, zoação e choro. UI!

Kevin – E ai meninassssss...
Semi – Oi Oi!

E foram se cumprimentando.

Mi – Agora as meninas fazem strip aqui – auhsuah’
Joe – Como?
Sel – Ãah idiota! O biquíni tá por baixo da roupa. - ~le meninas tirando a roupa~

Começam a conversar... ai o povo começa a se jogar na piscina.

Joe – Não vai entrar, Demi?
Demi – Vou... Depois..
Joe – VAI ENTRAR AGORA! – e pega a Demi no colo [tipo noiva, sabe?]
Demi – Joe, não faça isso!
Joe – Eu vou jogar... e 1... e 2...
Demi – NÃO JOE. Meu cabelo cara!
Joe – e 2 e meio.....
Demi – JOSEPH! – splaaaaaaaash’  ~le Demi molhada~
Demi – JOSEPH JONAS, EU VOU TE MATAR GAROTO! – sai da piscina se seca um pouco e corre atrás dele.
Joe – desiste Demi, você nunca vai conseguir me pegar!
Mi – SUBESTIMANDO NOSSA AMIGA É? MENINAS, AO ATAQUE!
Miley, Selena e Dani saem correndo atrás do Joe com a Demi.
Joe – MENINOS, SEGUREM SUAS GAROTAS!
Meninos – Se vira!

Elas correm até que colocam ele na beirinha da piscina.

Joe – Não Demi, para velho... manda elas me soltarem. Eu quero tomar uma ducha primeiro. E..
Demi – ok ok... Meninas, podem soltar ele.
Joe – Ah Demi, eu sabia que você tinha compaixão com as pessoas e... – splaaaaaaaaaaaaaash, Demi o empurra na maior cara de pau.
Demi – O que você tava falando mesmo, Joseph?
Joe – Demetria, meu! Af’

E todas pulam na piscina e ficam jogando água e mergulhando...
Depois de um tempo, Demi sai da água e a galera vai saindo também e se sentam nos sofá que tem perto da piscina.

Joe – Galera... to ficando com fome...
Demi – Somos dois.
Miley – Somos três.
Nick – Somos quatro.
Liam – Somos cinco.
Selena – Somos seis.
Dani – Somos sete.
Joe – O Kevin convidou.. ele cozinha!
Mi – Não é mais fácil pedir por telefone?
Kevin – Não, hoje vocês vão comer as minhas famosas panquecas. HAHA’. Quem ajuda?
Joe – Tô fora!
Demi – Eu ajudo, seu folgado.
Joe – LALA’
Demi, Kevin e Dani vão pra cozinha e fazem a maior bagunça pra fazer as panquecas... mas o resultado é ótimo, depois eles se vestem e comem! Depois de já almoçados a pegação começa...
Os casais se formam... Miley se agarrando com Liam... Dani beijando Kevin... quase rolando beijo entre Selena e Nick. Mas Demi e Joe só no papo...

Demi – Isso aqui ta meloso demais.
Joe – também acho.
Jemi – Separa, chega de beijo... Equinha.. chega... – e vão separando ...
Mi – ai gente, não estraga! Seus alones!
Demi – Sou alone mesmo, problm?
Joe – Quem disse que eu sou alone? Tenho namorada tá?
Nick – Tem?
Demi – TEM? – tristinha.
Sel – TEM? – “cara, fodeu tudo! A Demi ... mano.. ela... VOU MATAR O JOE”  pensa Selena.
Joe – Tenho.
Dani – E quem é?
Joe – Ela é loirinha, cabelo longo e liso da pele branquinha e baixinha e ótima companheira.
Nick – Joe, não!
Joe – O nome dela é Camilla.
Demi – É quem? – seus olhos se enchem de lágrimas.
Dani – Mas essa ai não tinha morrido?
Joe – Bom, ela morreu. Mas eu ainda não tinha terminado com ela. Eu sempre amei ela.

Selena percebe a angustia de Demi e pede pra ela ir lá fora com ela. Demi vai abraça Selena e começa a chorar. Dani e Mi também perceberam e vão lá ficar com ela.
Ela para de chorar e entra.

Demi – Nick, podemos ir agora?
Nick – Mas por que?
Demi – O mal estar dessa manhã voltou.
Joe – Tá bem morena? – se levanta e abraça ela de lado.
Ela pensa “CLARO QUE NÃO SEU ESTUPIDO!” mas diz – Eu só preciso ir pra casa.- e se afasta e abraça Selena e Dani.
Joe – Mas por que ela partiu o abra... – fala baixinho.
Nick – Claro Demi.

Eles de despedem.

Demi – Tchau Kevin.
Kevin – Tchau baixinha. Fica bem viu? – e a abraça.
Demi – Pode deixar. – e fecha o olho.
Nick – Bom, vamos? – parte o abraço.
Semi – Claro.
Mi – Fica bem tá, qualquer coisa me liga, to sempre aqui com você viu! Já já você supera tudo isso!
Demi – Tá Miley, brigada pela força viu? ~le abraço~
Dani – AA, eu também quero abraço!
Demi – Ô carência... Ta cuidando dela direito não, Kevin? – ri e abraça a Dani.
Dani – Fica bem tá?
Demi – Ok. Obrigada – sussurra.

Eles vão até o carro.

Demi – Nick dirige, Joseph vai na frente eu e a Selena vamos atrás, ok? Ok.
Joe – Mais... (interrompido)
Sel – Mais nada, ela ta mal... pelo menos apóia isso né, idiota.

Demi vai calada a viagem toda, choramingando deitada na perna da Selena.

Chegam em casa...

Demi – Tchau Nick nindo. Obrigada viu? *-* - e dá um beijinho na bochecha do Nick. [ela falou mais animadinha com Nick]
Nick – Tchau baixinha linda.
Demi – Tchau Joseph – sem beijinho sem nada. [diz com a voz mais triste]
Joe – Tchau, morena linda, fica bem. Espero que o mal estar passe :s
Sel – Cala boca , Joseph. -  e elas entram.
Joe – Como pode? Em você ela dá beijinho na bochecha e fala “Tchau Nick nindo” e eu recebo um “TCHAU JOSEPH” sem beijinho nem olhar. A Selena me chama de idiota... E por que ela me chamou de JOSEPH?
Nick – Mas tu é muito idiota mesmo né cara? Meu Deus.
Joe – Que que eu fiz?
Nick – depois fala que o lerdo sou eu. Você não viu a cara da coitada da Demi quando você disse: “Eu tenho namorada” e “Eu sempre amei ela”. Seu anta, se toca! Se você ainda sente isso por ela, não precisava falar na frente da Demi.. e e outra, ela morreu Joe! S-A-I   D-E-S-S-A! eu sei que a ultima coisa que você queria era magoar a Demi, mas você consegui magoar a menina, agora ela ta lá chorando por tua causa. Idiota.
Joe – Mas ela... (interrompido)
Nick – Cala boca Joe!

Casa dos Lovatos:

Dianna - Oi meninas, chegaram cedo.

Demi nem responde, sobre chorando pro quarto.

Sel – Demi, perai!
Dianna – Por que ela ta assim?
Sel – O idiota do Joe. ¬¬’
Selena e a mãe dela sobem.

Demi esta se acabando em lágrimas. Dianna senta ao seu lado e Selena no pé da cama.

Demi – Sel, anda, fecha a sacada.

Sel se levanta e fecha a sacada. Demi se deita no colo da mãe e Selena conta tudo que aconteceu. Depois de mais de meia hora chorando, Selly e Dianna conseguem convencer Demi a ver um filme lá na sala.
Porta – TING TONG!

Dianna vai atender
Dianna – JOE!

Fala alto para as meninas ouvirem. Neste momento, Demi correu para trás de um móvel.

Joe – Oi , tia Di. Como a Demi tá?
Sel – Ela ta mal.
Joe – Eu... posso ir lá falar com ela.
Sel – NÃO!
Dianna – Ah... é que ela ta dormindo...
Joe – Ah, ta bom então.. depois eu passo aqui. Obrigado tchau!
Dianna- De nada. Tchau – fecha a porta.
Demi – pega uma almofada e joga na porta – EU TO MAL POR SUA CAUSA, IDIOTA! – e choooooooooooooooooooooooooooooooooora!
Dianna – Calma filha! – e joga a almofada de volta pro sofá.
Demi – Me deixem sozinha! – e corre para seu quarto.

Demi on:

Como ele pôde? Ele disse que nunca iria me fazer chorar. E pensar que eu valorizei cada momento que eu estive com ele.

Demi of.

#Hora de dormir, quarto da Selena 11:34pm.

Selena sente algo puxando a coberta.
Sel – AI QUE SUSTO MENINA! O que ta fazendo aqui?
Demi – Deixa eu dormir aqui com você hoje? Por favor?
Sel – Claro, mas fique sabendo que eu luto enquanto durmo!
Demi – E eu fico dando vários beijinhos no Joe em meus sonhos.
Sel – Ai menina, só você mesmo hein!?
Demi – HAHA’

Telefone da Selly toca.

---- ligação ---
Nick – Boa noite viu lindinha?
Sel – Own’ que fofo você.- ri.
Nick – Eu tento. – ri.
Sel – Boa noite pra você também! s2’
Demi – Ai Deus! Que melação!
Nick – Vixi, que que a Demi ta fazendo ai?
Sel – A alone veio dormir comigo. – ri muito.
Nick – Essas meninas não tem jeito! HAHA’ Mas boa noite... beijo.
Sel – Beijinho.
----------- fim da ligação ----------

Demi – Santo pai do céu. Como esse teu futuro namorado é fofo hein
Sel – AA meu futuro namorado.. ai ai ~sorrisão~

Telefone da Demi toca.

----- ligação ------
Nick – Boa noite, alone linda!!!!
Demi – Boa noite, Nick nindo!
---- fim da ligação ----

Sel – MAS EU NÃO TO FALANDO QUE ELE É UMA COISA LINDA?
Demi – Ai Selena. – se deitam e dormem.

#Casa dos Jonas, quarto de Nick.

Ele foi até sua sacada e viu as meninas dormindo. Fica irritado e puxa Joe até sua sacda.
Nick – Tá vendo lá idiota. A Demetria ta tão mal que foi dormir com a melhor amiga.
Joe – Tá cara, eu sei que eu manquei amanhã vou arrumar isso.
---------- continua -----------

Eu aqui
Os próximos são pesados. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário