sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 29 – Um mês se passa...

Demi on:

Ai, ta tão perfeito morar aqui em L.A!
Esse mês foi normal. Nada de mais aconteceu comigo e com o Joe. Infelizmente. Mas estamos quase! Hehe’
Entrou uma garota nova lá na escola, Nicole. Uma oferecida! Fica falando que o Joe vai ser só dela e eu vou sair chorando nessa história. O Joe também não gostou muito dela. Muito metida e patricinha! Ah é, hoje é sábado. Meus pais vão para aquele sitio pro casamento de um casal amigo deles. Meu pai passou o dia falando  “Sem gracinha com os meninos, sem festa, cuidado com a pegação...” ele falou mais algumas coisas mas eu não prestei atenção em mais nada depois que ele falou PEGAÇÃO. Aquele papo já estava ficando chato! Bom... agora é melhor eu arrumar minhas coisas pra ir pra casa dos meninos, meus pais vão viajar de noite e uns amigos do Frankie vão dormir lá na casa dos Jonas. Vamos ficar de baba!

Demi of.

Demi – Pronto! Tudo arrumado!

Elas vão pra casa dos meninos, se despedem e as meninas vão por as coisas no quarto. Demi foi obrigada a ficar no quarto do Joe, por que Selena ia ficar com o Nick.

Demi – Joe, vou deixar meu computador encima da sua mesinha tá?
Joe – Claro!
Demi vai até o banheiro do quarto dele e vê seu sutiã e a blusa guardados numa gaveta que estava aberta.
Demi – Joe, vem cá!
Joe – vai até o banheiro. – que foi, morena?
Demi – Por que você ainda ta com meu sutiã arrebentado e minha blusa guardados? – ri.
Joe – Sei lá... as vezes eu vejo ai e lembro daquela noite. – e a abraça por trás. – Tem seu cheirinho também. Ai quando eu to com saudade, eu pego a blusa. Hihi’
Demi – Awn’ que fofo você! – se vira e fica encostada na pia e Joe chegando mais perto.
Joe – Eu sei que sou fofo. – seus lábios encostando de leve...

Até que...

Nick – JOE!
Joe – MAS É O CACE...TETE MESMO! SABE BATER NÃO? – se afasta de Demi mas não a solta, e vai com ela até o quarto.
Nick – Ah, desculpa. Tava seduzindo a Demi de novo né?
Demi – Que isso Nick, nada a ver! – tenta tirar as mãos de Joe da sua cintura , mas ele não solta. – me solta Joe – sussurra.
Joe – Não quero! – sussurra e dá uma mordidinha na orelha dela. – Então o que quer ? – se senta na cama e Joe puxa a Demi pro colo dele, tira as mãos de sua cintura e coloca encima de suas coxas.
Nick – Desce, os amiguinhos do Frankie estão chegando. – e sai do quarto.
Joe – deita Demi na cama – Hum.. não to a fim e ficar de baba. – e vai dando beijinhos no pescoço da Demi.
Demi – Joe, sai de cima! A porta ta aberta, mano para! – dando gritinhos.
Joe – Pera, deixa eu fazer seu pescoço ficar roxo de novo.
Demi – NÃO! – o empurra e se levanta – NÃO SE ATREVA A FAZER DE NOVO! DOEU!
Joe – Ah, não sabia que tinha doído o chupão!
Demi – Sem graça. – revira os olhos.
Joe – Ok, vamos descer.

Demi vai descendo com ele até metade da escada e depois volta correndo pro quarto dele, mas ele nem percebe.

Demi – Atá que eu vou ficar de baba do irmãozinho mais novo dele. – liga o computador e se deita na cama. O computador esta em seu colo e suas pernas dobradas de um jeito fofo.

30 minutos depois Joe entra no quarto.

Joe – ME AJUDA! – senhor pai do céu, a Demi com esse shortinho mega curto e essa blusinha deitada assim na minha caba não vai dar certo não, ta seduzindo. _ pensa – TÁ A MAIOR BAGUNÇA LÁ EMBAIXO! Eu, Nick e Selena não estamos dando conta! Você vai salvar aquilo lá!!
Demi – Não mesmo! É o seu irmãozinho, se vira!
Joe – Mas seu futuro cunhado. Ajuuuuuuuda vai?
Demi – CUNHADO?
Joe – Tô zuando. Ajuda caralho!
Demi – ah Joe, obrigada por me iludir viu? Eu já tava viajando quando você disse que ele ia ser MEU cunhado, achei que você ia pedir pra ficar comigo, seu puto! _ pensa – Af, depois dessa:  “Ajuda caralho” . não vou ajudar MESMO!
Joe – Ai morena, eu sou assim e cê sabe, desculpa. – se ajoelha perto da cama – Ajuuda linda, por favor!
Demi – Se ajoelhou? Agora eu ajudo!

Demi desce e tá uma bagunça enorme! Deu 11 da noite e eles finalmente conseguem dormir. Joe e Demi estavam no quarto.

Demi – Joe, posso tomar banho primeiro?
Joe – Pode, eu arrumo a cama!

Demi toma banho e sai de toalha. Joe entra pra tomar banho e nem vê o que Demi 
veste.

Ele sai do banho, de bermuda e sem camisa com o peitoral todo molhado.
Demi tinha vestido uma blusinha regata de seda bem levinha e um shortinho curtinho de seda também. [também conhecido como BabyDoll. Enfim...]

Demi – Custa se secar direito? – pega a toalha da mão dele e passa sobre seu corpo molhado e olhando nos olhos dele. – pronto!

Ele escova os dentes [Demi já tinha escovado] e Demi se senta na cama toda fofa com um livro.

Joe – Tá linda! – e dá um beijinho rápido na testa dela.
Demi - ... – concentrada no livro.

Joe fecha a sacada e se deita.

Joe – Vai dormir não?
Demi – já já.

Joe não dorme até que Demi não se deite. Ela fecha o livro e se ajeita, Joe faz de tudo pra ficar coladinho nela.

Demi – ai Joe, para!
Joe – Nããããããããããããããão morena.
E acabam dormindo de conchinha.
-------- continua --------

Eu aqui
Pensa que cute os dois dormindo de conchinha? Ooownh’

Nenhum comentário:

Postar um comentário