domingo, 29 de janeiro de 2012

Capitulo 32 – Enquanto isso, na educação física...

#Segunda-feira 5:40am

~le despertador tocanda no quarto do joe~

Joe e Demi acordam ao mesmo tempo. Acordados mais ainda coladinhos....
Demi – AAAAAAAAA que sono! Que horas são?
Joe – São 20 pras 6 da manha. Escola infeliz!
Demi – AA, eu uso o banheiro primeiro! – sai correndo pro banheiro.
Joe- Chata ! –ri.

Demi entra e sai de lá pronta! Joe se veste no quarto e vai no banheiro escovar os dentes!

6:55am todos prontos, no carro, indo pro colégio.

Demi – incrível isso! De noite tava um frio do capeta e hoje de manha ta um calor escaldante!
Nick – Droga de aquecimento global! –ri.

Eles chegam na escola e comem alguma coisa antes da aula, ninguém tinha tomado café.

7:10am as aulas começam. Eles vão “acordando”

#Intervalo 9:30am

Estavam Kevin, Dani, Selena, Nick Joe e Demi.

Demi – Joe, posso matar o Frankie? Esses amiguinhos dele acabaram comigo! Não to no meu pic normal até agora!
Joe – Pode, deve e eu te ajudo!

Miley e Liam chegam.

Mi – Oi thuthucos!
Todos – Oi! – xoxos
Liam – Nossa galera, que que cêis tem?
Sel – Tivemos que ficar de babá.
Nick – De uns amigos do Frankie.
Demi – Maltrataram a gente sábado a noite.
Joe – E estamos acabados!
Mi – Nossa gente!
Demi – Vou lá pegar café pra ver se acordo, alguém quer?
Todos – EU!
Demi – Ah, claro. Sou muito ninja pra trazer 8 copos de café.
Sel – Eu ajudo, best!

Elas pegam café e voltam.

Mi – SEM ENTUPAM DE CAFÉ. Próxima aula é educação física , e vai ter queimada!
Semi – Ah, ótimo!

O intervalo acaba e todos estão ativos por causa do café.
Eles se juntam perto do professor Érik. [Érik é o professor mais gatinho da escola, todas as meninas tem uma quedinha por ele.]

Érik – Bom, hoje é queimada! Vamos separar os times? Só as meninas, os meninos assistem!
Todos – Ok.
Érik – Ok. Ashley escolhe e... cadê a baixinha?
Demi – Tô aqui! – ri.
Érik – Ah Demi, escolhe os times também.
Demi – Ok.
Joe – Quem esse guri pensa que é pra chamar a minha morena de baixinha? Só os amigos podem chamá-la assim. Que abuso! – diz para Kevin.
Kevin – Ai Deus – ri muito.

As meninas se vestem, colocam um shortinho curto e colado azul e uma camiseta com a manga não muito cumprida amarela.
Ashley fica o tempo todo tentando jogar a bola na Demi. Joe estava concentrado na Demi. Até por que, ela estava super sexy com aquele shortinho colado.
Demi se distrai e Ashley joga a bola com muita força na barriga da Demi. Ela até perde o ar.
Vai pro canto, pois não consegue mais jogar, a pancada foi forte.
O jogo acaba e o time da Demi ganha! Joe se preocupou com a Demi e foi lá falar com ela.

Joe – Você foi ótima!
Demi – Obrigada!
Joe – Tava linda... (: gostosa... lalala’
Demi – Bobinho.
Joe – Mas tava mesmo! Ou melhor... ainda está- ri e dá uma piscadinha sexy e provocante.
demi - ... - sorrisinho meigo e cora.
Joe - Ta com falta de ar ainda?
Demi - Um pouco...
Joe - Vai passar.

Ela fica coradinha mas ele nem comenta.                                          

Sel – Vamos tomar banho, Demi?
Demi – Claro, tchau Joe. – dá um beijinho na testa dele.
Joe – Tchau.

#Ultima aula, 11:15

Demi e Selena estavam trocando bilhetinho.

Demi – “Selena,você não sabe o que o Joe me disse, quando você chegou pra me chamar pra tomar banho”
Sel – “OMG, o que ele disse? FALA MULHER!”
Demi – “Ele disse que eu sou gostosa, tipo AAAAAAAA *-*”
Professora – Senhorita Gomez, que papel é esse?
Sel – Ah, é lixo! Hehe’
Prof – Compartilhe seu conteúdo com a sala!
Sel – Não... é besteira

Minha pessoa on:
O problema, é que essa professora lia os bilhetinhos pra toda a sala.

Prof – Ande, me dê!

Sel estica com medo para dar o papel até que do nada, Nick pega ele da mão da Selena e o engole.

Prof – Nicholas, o que pensa que esta fazendo?
Nick – Nada!
Prof – Pra diretoria comigo, AGORA!
Nick – Ah claro, ai eu aproveito e falo porá diretora que você fica ai expondo a vida dos alunos e os envergonhando.

A professora burra sabia que Nick estava certo, então só lhe tirou pontos.

#Fim das aulas 12:00pm

Semi – AAAAAAAAAAAAAAAA NICK
Nick – Oi! – se vira para as meninas e leva um super abraço.
Demi – Obriiiiigada pelo que fez hoje na aula! Salvou minha pele! – e abraça Nick.
Nick – Que isso baixinha, não foi nada, só estava cansado daquela tonta expor e envergonhar a vida dos alunos.
Sel – Aquela mulher é o fim do mundo! AA, obrigada meu amor, salvou a gente!
Joe – O que tinha naquele papelzinho?
Demi – Não te interessa! – olha pra Selly e ri.
Joe – Trata de vomitar isso, quero saber o que tinha lá!
Nick – Não cara, eu mastiguei!
Demi – Equinha! Aushauhsu’

Voltam pra casa, almoçam... cantam e zoam a tarde toda!

5:00pm

Demi – Gente, que estranho. Ninguém ligou ainda!
Sel – Deve estar a maior festa lá.
Joe – Pera, recebi uma mensagem! :  “Joe, não ligamos hoje por que não queríamos atrapalhar vocês. Aqui esta a maior festa e estamos morrendo de saudades de todos! Beijos, Denise

Demi – Awn’ que fofa a tia Dê!

TING DONG

Nick – Chamaram alguém?
Todos – não.

Nick abre a porta.

Miley – É isso ai galera! A noite ta nascendo e ela é só uma criança!
Joe – Sem festas.
Sel – Menos né , Miley.
Mi – Vamos gente, vamos!
Nick – Não!
Mi – Demi?
Demi – Tô fora linda, sorry.
Mi – Mas... guerrinha de almofada pode né?
Joe – Pode...
Meninas – Nick?
Nick – VAMO NESSA!

E começa a maior farra com as almofadas! Se jogam no chão, almofada voando não faltava. Até que...

Demi – Joe seu idiota, meu olho! – com a mão no olho.
Joe – para e solta a almofada. – AA, desculpa. Era pra acertar a bochecha, desculpaaaaa – desesperado – deixa eu ver.
Demi – MANÉ! – e taca a almofada nele.
Joe – Aê Demi! É assim então né? TODO MUNDO PRA CIMA DA DEMI!
Demi – NÃÃÃO!

Todo mundo vai!

Acabam a farra gargalhando e se batendo!

Dá 8 da noite , Miley e Liam vão embora. Ajudam a arrumar , é claro!

Demi – Ai que farra! – se joga no sofá.
Joe – Né?
Demi – Cansei!

Eles vêem  a novela e sobe cada um pro seu quarto.
Demi põe seu pijama e se senta na cama ao lado de Joe.

Demi – quanto tempo faz que eu não brinco assim com meus amigos!
Joe – Eu também. sabe... desde que a Camilla... cê sabe.
Demi – Eu sei ... eu sei... (:
Joe – Ah, to com sono.
Demi – Eu também!

Eles se deitam. De novo, Joe fica o mais agarrado possível com a Demi. E é claro que ela adora isso!

Demi – Boa noite.
Joe – Ah, pera. Se machucou quando ficou sem ar?
Demi – Ah, aquela vaca da Ashley. – e se vira Joe – doeu muito!
Joe – Mas ta melhor né?
Demi – Ahan’ obrigada ~sorrisão~

Joe aproveita que Demi esta virado pra ele e a dá um selinho. Ela ri e os dois dormem.
---------- continua -------

Eu aqui
Esses dois estão muito cutes e eu sou foda escrevendo.. lala’ 38bjs

2 comentários:

  1. POSTA HJ AGORAAAAAAAAAAA POSTA MAIS POSTA MAIS CAPITULOS HJ UNS 20 PF EU ADORO ESSA HISTORIAAAAAAAAAA POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAwn' :D
      AA, isso me faz bem, ler esses comentarios lindos, sério. Amanha eu vou postar uns 4 PROMETO!
      É que eu escrevo de madrugada sabe.. hihi' mas tenho que começar a organizar meu tempo por causa da escola. Amanhã vou postar 4! HAHA' :D

      Excluir