sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 5 – Se preparando para nova vida

A casa era essa:

Dianna – Uau querido! A casa é linda mesmo!
Eddie – Eu sei, fiquei semanas pesquisando lugares onde não batia muito sol e com a vizinhança calma.
Dianna – Olha, mandou bem! – diz abraçando Eddie por trás.
Demi – Mas pai, meu quarto e o da Selly vão ser juntos ou separados?
Eddie – Claro que vão ser separados. Cada um vai ter um banheiro, sacada e um closset enorme!
Semi – Não brinca! AAAA!
Dianna – Eddie, tire as malas do carro.
Eddie – Tá.
Dianna – Meninas, eu tenho uma boa e uma má noticia para vocês. A boa é que o quarto de vocês já está preparado. A ruim é que amanhã vocês vão arrumar os móveis da sala e vão organizar as prateleiras da cozinha e do banheiro com o pai de vocês.
Sel – Ah, eu, a Demi e o Tio Eddie?! E você?
Dianna – Eu vou procurar trabalho, por que o do Eddie já está garantido e eu não quero ficar parada.
Semi – Tá bom então.
Eddie – Então, vamos conhecer a casa?
Semi – VAMOS!
Eddie foi apresentando toda casa para as meninas, mas antes de ver os quartos , Eddie mostrou os fundos da casa. Tinha uma piscina e era um lugar bem fresquinho e tranqüilo.
Eddie – Quando eu essa varandinha, logo pendei na Demi.
Demi – Em mim?
Eddie – É, aqui é um lugar tranqüilo para tocar, e eu adoroo te ver tocando. – sorri.
Demi – Ah é... é bem gostoso para tocar. – ri.
Sel – É , vamos ver se agora a Demi me ensina a tocar! – ri.
Demi – Menos Sel! Mas enfim... fiquei muito feliz quando vi o piano na sala! Vou poder tocar as músicas da Adele, vocês sabe que eu adoro ela, né?
Todos – Sim , nós sabemos.
Dianna – Você fica ouvindo ela o dia todo.
Demi – Pois é... ela canta muito! – ri.
Dianna – Vamos conhecer os quartos?
Demi – Vão na frente depois eu vou – sorri.
Eddie – Tá bom então.

Demi on:

Eu fiquei ali parada, me imaginando tocar sentada sobre aquela grama fofa. Era tão lindo! Então minha mãe chega.

Dianna – Filha?
Demi – Ah, oi mãe. – diz se sentando na grama.
Dianna – Adorou isso aqui né?
Demi – Pois é, é uma maravilha! Estou encantada!
Dianna – Percebi, mas você vai ter um bom tempo para focar aqui, vamos ver os quartos?
Demi – Claro!

                                                                            [...]

Sel – Pronta para abrir a  porta Demi?
Demi – PRONTA!
Semi – UM... DOIS... TRÊS! – e cada uma abre a porta de seu quarto, que ficava um ao lado do outro.

Minha pessoa on:

Elas ficaram bestas olhando para os quartos, entraram, olharam e foram fuçando em tudo, mas o que mais importava era o closset!

Quarto da Demi: 

Quarto da Sel:

Sellyi on:

Meu Deus, meu quarto é um sonho! Closset enorme, banheiro lindo, as cores, a cortina, a sacada! PERFEITO!

Selly of / Demi on:

Fiquei louca quando vi minhas coisas ali! Meu closset é enorme! A sacada linda! Mas o melhor era meu violão que estava ao lado da porta da sacada. Violão novo... não acredito que meus pais compraram outro! Abri a porta da sacada, linda, de vidro, e vi que havia a sacada bem próxima da minha, era do meu vizinho. Fiquei tentando olhar até que de repente, vi um garoto sem camisa molhado saindo do banheiro.

Demi – Oh Deus! Que garoto lindo! – pensava. – Demi, acorda! Mal chegou e já ta procurando gatinho, que coisa feia...! – ri.
-------------------------continua-----------------------------------

Eu aqui
Ai Demi... já esta procurando os gatinhos! Aushauhsuah’ Galera, os babados estão demorando um pouco por que eu gosto de tudo detalhadinho, mas entre o capitulo 6 e 7 elas já vão conhecer novas pessoas. Mas enfim... como é que vocês estão, vocês estão bem? Novidades? Não? Ok , nem eu. Aushaush’ Estão gostando ? diz ai! 2 Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário