sábado, 21 de janeiro de 2012

Capitulo 8 – Naquele domingo...

Demi – Boa pergunta! Bela hora pra chegar, bem quando eu vou tocar .. - ¬¬
Demi abre a porta e vê que é sua mãe.
Demi – Mãe? Tem chave não?
Dianna – Desculpa , esqueci de pegar a chave com o teu pai. – diz entrando colocando sua bolsa da mesinha de centro e se sentando no sofá.
Sel – Mas diz ai tia, conseguiu alguma coisa?
Dianna – Consegui! Fiz a entrevista na hora! ~sorrisão~
Demi – E vai trabalhar com o que?
Dianna – Consultoria de moda.
Semi – WHAT?
Demi – Ok mãe, mas você não vai ficar julgando a moda dos adolescentes né?
Dianna – Claro que não! Vocês que se virem!
Semi – Valeu!
Sel – É mais então né gente... mudando um pouco de assunto. Tia Dianna, você pode dizer pra ela que o talento dela para tocar piano é incrível e ela não vede ter vergonha e tocar em frente de adultos?
Demi – SELENA MARIE GOMEZ! – diz num tom bravo.
Dianna – ri muito – Ai ai... olha filha, eu juro que nunca ouvi a Demi tocar piano.
Sel – COMO NÃO? Ela toca como um anjo!
Dianna – Pois essa eu quero ver! Toca ai Demi.
Demi – Ah, não é uma boa idéia e...
Selena + Dianna – dizem batendo palmas – TOCA , TOCA , TOCA !
Demi – Tá eu toco! – diz se curvando e sentando-se na banquetinha do piano.
Sel – Toca Turning Tabbles da Adele.  [aaaa já pensou que lindo a Demi tocando Turning Tabbles no piano? Gente que coisa linda! Mas voltando a história...]
Demi – Ok.

Minha pessoa on:

Demi começa tocar e sua mãe fica impressionada com tanto talento e a voz linda que ela tinha. [e ainda tem]. Então, o pai das meninas chega mas Demi não vê. Tocar em frente sua mãe não era tão vergonhoso quanto tocar na frente do seu pai.
Dando os últimos toques no piano, Demi se vira e vê seu pai parado em frente a porta da sala com cara de bobo.

Demi – Pai! – diz envergonhada.
Eddie – Batendo palmas lentamente – Minha filha! Onde estava escondida tanta perfeição? Eu não acredito que você tinha vergonha disso!
Demi – Ai pai, não exagera!
Demi não estava satisfeita com aquilo, envergonhada, sobre para seu quarto se senta na cama não sabendo o que falar ou fazer.
Eddie – O que ela tem?
Sel – A culpa é minha. – diz subindo as escadas.
Eddie e Dianna ficam se perguntando o que ela tinha. Mas logo esqueceram e começaram a falar sobre trabalho

                                             [...]

Sel – Demi? – diz entrando em seu quarto.
Demi – Oi. – diz sem se mexer.
Sel – Demi, me desculpa por ter te forçado a tocar... Eu não sabia que você ia ficar mal, mas eu acho que você não deveria – falando rápido – por que você é muito talentosa e.. (interrompida).
Demi – Não não. Eu estou bem, bom, pelo menos acho que estou.
Sel – Então por que tá com essa cara?
Demi – É que eu não sabia o quanto era bom tocar sem medo. Eu sempre toquei com medo de que alguém ouvisse e... (interrompida) [parece que ninguém vai conseguir acabar uma frase hoje ¬¬’]
Sel – Perai perai perai... então por que ficou com medo do seu pai e subiu correndo pra cá?
Demi – Eu não sei, juro pra você que não sei.
Sel – Ok então...
Demi – Eu vou descer... Tomar um ar lá no jardim ... molhar meus pés na piscina... E sei lá.
Sel – Ok.

Minha pessoa on:

Selena vai para seu quarto e fica mexendo no computador e ouvindo musica. Demi desceu, passou pela sala (seus pais estavam lá) e não disse nada. Foi até o quartinho que tinha do lado de fora, pegou uma toalha e o protetor solar e sentou-se na beirinha da piscina, colocou suar pernas lá dentro, passou o protetor, colocou o óculos de sol e se deitou.
-------------------- Continua -----------------------

Eu aqui
Só pra deixar claro, a Demi tava seduzindo geral lá na piscina, ok? Uhsaushuah’ É meninas, parece que eu comecei a escrever e não parei mais ... Meninas na escola provavelmente no capitulo 10 ok? Comenta ai! Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário