domingo, 15 de abril de 2012

Capitulo 95 – “Tem namorada?”

#5:50am despertador chato tocando.

Joe estendeu a mão para desligá-lo e voltou com o braço para o corpo de Demi novamente.

Demi – Que horas são? – totalmente tonta.
Joe – Não sei e não ligo, tá bom aqui. - aperta Demi contra seu corpo
Demi – pega o celular. – Acho que dá pra ficar mais uns 10 minutinhos aqui, o que acha?
Joe – ÓTIMA ideia.

Ela se vira para ele e fica deitasa sobre seu braço, com uma perna encima de seu corpo.

11 minutos depois.

Joe dormiu de novo.

Demi – Bebê? – se senta na cama com cuidado. – Acorda perfeição. – fazendo cafuné com a pontinha dos dedos.

@ddlovato: Bom dia! Adivinhem quem tá com preguiçaaaa? Eu.

Demi – Joe, acorda meu amor.

Ele se meche.

Demi – Heey bebê, vamos... – lhe dá beijinhos e beijinhos repedidos na bochecha.
Joe – Ai sim... acordar com beijinhos... – sorri. – Que linda.
Demi – selinho. – Bom dia. – carinho, carinho, carinho.
Joe – Bom dia! – coloca a mão sobre a perna dela, que estava descoberta. Ela olha para o braço dele.

Demi – Joe, o que é isso vermelho no seu braço? NÃO ME DIGA QUE FUI EU QUE FIZ ISSO?!
Joe – Você e sua unha. – ele passou a mão nos arranhões vermelhos.
Demi – Ai meu Deus, Joe, desculpa! Culpa do filme!
Joe – AH DEMETRIA! Não dava tanto medo. - se senta do lado dela.
Demi – Dava sim! Precisava de alguma coisa pra descontar o medo.
Joe – Caramba bebê, se tava tão assustada assim por que não disse? Eu tirava...
Demi – Tudo bem, mas me desculpe pelos arranhões!
Joe – Por isso que eu queria que você tivesse dito, pra eu não sair machucado. Literalmente machucado, pqné...
Demi – JOSEPH! – respira. – Sério, foi mal.
Joe – Tudo bem gracinha. – selinho.

                                                            [...]

#7:06am no colégio.

Demi – Cadê a Miley?
Dani – Não chegou ainda.
Demi – Estranho, ela não é de se atrasar.
Sel – Conhece a Miley não?
Nick – O que tanto quer com a Miley?
Demi – Não posso perguntar sobre minha melhor amiga?
Nick – Não, não pode. Perguntar de mim que é bom, cê nunca pergunta. – faz bico.
Demi – Awn que nenêm! – aperta a bochecha dele. – Vem cá... – o puxa o fazendo a abraçar por trás.
Nick – Linda. – beijinho na bochecha.

Liley – BOM DIA! – chegando.

Todos – Bom dia.

Demi – Eu vou comprar café... quem vem?
Siley – Vamos...

Elas dão beijinhos em seus respectivos namorados e vão até a lanchonete.

Sel – E hoje vamos ver se esse novo professor de educação fisíca é tão gatinho quanto a Miley disse que era.
Mi – Gente, aquele homem é um deus! Malhado, uma voz sexy, alto, olho claro. Quase fui pra cima dele.
Demi – É novo?
Mi – Parece.
Sel – Interessante.
Demi – SUAS PUTA. E o namorado, como fica? E SE ELE TIVER NAMORADA? Gente, rolo com professor não dá certo.
Mi – Você vai ficar falando isso até ver ele.
Demi – Ok, to ficando curiosa. Mas gente, que isso, para de ficar dando encima!
Sel – Não! Vamos pra aula gente...
Demi – Podem ir na frente, tenho que pegar os livros no ármario.
Siley – Ok. – elas vão para a aula.

Demi estava procurando um livro no armário, tipicamente desorganizado, quando alguém envolve os braços por sua cintura e beija sua nuca.

Demi on:
Quando ele fez isso, foi um frio estantâneo na minha barriga, fiquei arrepidada.
Demi of.

Demi – Que susto! – ele fazia cosquinha.
Joe – Consegui o que queria! – beijinho na bochecha e a abraça com força.
Demi – Ai, não me aperta Joe! Estou com cólica! – dá a lingua.
Joe – Desculpa, não sabia.
Demi – Tá bem. – sorri.
Joe – Por que cabelo virado pra um lado só?
Demi – Ah, deve ser porque meu pescoço tá roxinho sabe... – fechou o armário.
Joe – Já viu o estado do meu braço? Viu né, então fica quieta! – mostrou os arranhões que estavam menos vermelhos.
Demi – Não me deixe com culpa! Vamos pra aula...
Joe – Vamos...

Demi entra na aula na maior animação, gritando “bom dia”. Ninguém respondeu nada.

Demi – Estou tentando animar a segunda-feira de vocês gente, colaborem comigo!
Tess – Por isso mesmo Demetria, É SEGUNDA!
Demi – Boa desculpa...

Duas fileiras ficavam bem em frente a mesa do professor, Miley se sentou na primeira carteira para ficar perto do prefessor gatinho de Ed. Fisica, e também porque gostava de ficar encostada na parede. Demi se sentou atrás dela e Sel atrás de Demi. na outra fileira, Liam se sentou na primeira mesa, ao lado de Miley, Joe atrás e do lado de Demi e Nick do lado da Selena atrás de Joe.

Sel – Que horas é a Educação Fisica. – disse baixo para Demi, e estava com a coluna encostada na parede e com os pés na cadeira de Joe.
Demi – Segunda aula. – olhou com uma cara safada para a porta, querendo que a aula passasse rápido. – CHEGOU A MELHOR PROFESSORA DO MUNDO!

Tânia [professora de história] – Bom dia Demetria!
Demi – Bom dia professora linda!

Demi sempre teve um carinho mega especial com a professora da história, além de ser uma das suas matérias prediletas...

Tânia – Espera, tá de novo puxando saco porque não fez o dever?
Demi – NÃAAO NÃAAO, QUE ISSO... QUE DEVER?

A galera que estava em volta dela ri inclusive a professora, ela permanecia confusa.

Tânia – Não teve dever não, boba.
Demi – ATÁ, QUE SUSTO!

Demi on:
Passei bem a aula, foi divertida, tirando essa cálica filha do capeta que não sai de mim.
Demi of.

Demi foi a enfermaria tomar um remédio durante a troca de aula, voltou para a sala antes do novo professor entrar na sala, mas esbarra com alguém no corredor.

Demi – Desculpa, não te vi.
XxXx – Tudo bem.
Demi – olha para a pessoa. – P... – encantada. – Estuda aqui?
XxXx – Trabalho aqui. Sou o novo professor de Educação Fisica, Paulo.
Demi – Ah, WOW. – pai do céu... _pensa – Acho que sua proxima aula é com a minha turma. – sorri.
Paulo – Então vamos...

Demi on:
SANTO DEUS! Que homem é esse pelo amor de Deus?! Que corpo, que sorriso, que pele, que olho, que cabelo... xonei
Demi of.

Eles entram na sala, Demi se senta e ele se apresenta.

Paulo – Bom, sou o Professor novo de Educação Fisica... – se apresentava enquanto Selena babava.
Demi – Quer um balde, Sel?
Sel – PRECISA! Meu deus...

Era um homem alto, aparenetemente jovem... Olhos claros, cabelo castanho, corpo definido... todas as garotas estavam babando por ele.

Paulo – Bom, ninguém se importa que perderem essa aula para nos conhecermos melhor, o não?

A galera concordou.
A galera começou a parguntar como ia ser a aula dele, se ele era bravo. Ai começou as perguntas mais intimas: “Quantos anos tem?” “Onde mora?” “Quantos anos tem?” e assim vai...

Mi - Quantos anos você tem?
Paulo - 25.
Demi -Ai se tivesse aparecido a uns 3 meses atrás.............._pensa

Demi queria brincar um pouco, com Joe e com o resto da turma. Assim a voz doce e meiga pergunta:

Demi – Tem namorada?

Selena e Miley abaixam a cabeça na mesa segurando a risada com todas as forças. Algumas outras meninas sorriram e esperaram atentamente a rosposta por um não. Joe elhou enciumado e irritado para Demi e percebeu que o professor estava dando bola a ela. Ele a olhava com malicia.

Paulo – Na verdade, não.
Demi – por opição ou falta de opição?
Paulo – Acho que um pouco dos dois.
Demi – Interessante. – abriu seu melhor sorriso e deu uma piscadinha.

A aula prosseguiu...

Joe ficou muito irritado/bravo com a pergunta que a Demi tinha feito, porém, nada disse.

Quando a aula acaba...

Joe – Finalmente, eu vou lá pra trás. – pega o material enquanto falava com Liam.
Demi – Por que? – se preocupou.
Joe – Quero dormir. – disse sem olhar para ela.

... #Intervalo, saindo da sala de aula 9:25am

Demi – foi até o outro lado da sala, na ultima carteira onde Joe estava desanimado. – Vamos.
XxXx – Joe, vem jogar?
Joe – Vou sim. – o garoto sai. – Depois a gente conversa Demi. – se levanta e vai andando deixando Demi.
Demi – Tá tudo bem? – ela percebeu que ele estava chateado com alguma coisa.
Joe – Tá. – virou o rosto pra falar e depois saiu.

Demi – O QUE FOI QUE EU FIZ?

...

Demi, Sel e Miley estavam no corredor sem saida, onde ficavam o armário da Demi. Estavam sentadas no chão perto da janelona que dava pra ver a quadra e os meninos jogando vôlei.

Demi – Por que será que o Joe está chateado?
Sel – POR QUE SERÁ NÉ DEMI?
Mi – “Tem namorada?” af Demi, me poupe né? como queria que ele não ficasse chateado?
Demi – Só fiz a pargunta que todas as meninas queriam fazer e ninguém teve coragem. PERGUNTO MESMO!
Sel – O Joe te olhou com uma cara meio irritada na hora da pergunta.
Demi – Ok, eu fiz isso meio que pra provocar ele. – deu de ombros meio destraida vendo o Joe jogar.
Mi – Ai Demi, cê não conhece o namorado que você tem não?
Demi – Não queria levar a isso.
Sel – Queria o que então?
Demi – Eu não sei... – botou a mão no vidro da janela.

@ddlovato: Acho que fiz besteira. Desculpa poxa! :/

                                          [...]

#Acabou a aula

Demi – Gente, eu já vou pra casa, tenho que arrumar minhas coisa pro balé.
Sel – Verdade né, começa hoje...
Demi – O que eu não faço pela Maddie, senhor... Joe, cê vem com a gente?
Joe – Não, vou ficar pro treino.
Demi – percebeu que foi longe demais. – Ah, tá bom então. – colocou a mão no ombro dele, ficou na ponta do pé e deu um selinho que não foi correspondido. – Tchau. – desanimada saiu andando até o carro com a Selena.

Joe on:
“Tem namorada?” sério que ela perguntou isso? Gente, ela me irritou profundamente, e aquela piscada? Ela brincou comigo de um jeito que ela sabe que eu não gosto. Depois que a Camilla me traiu, eu desconfio de tudo e de todos, e ela realmente me deixou fragilizado, nem falei com ela depois disso.
Eu amo muito a Demi, aquilo despertou o ciumes, mas a dor de ter um coração quase partido acabou falando mais alto, então não fiz nada.

Joe of/Demi on:

IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA! Demetria você é uma idiota!
Eu não tô acreditado que ele ficou magoado, eu não to acreditando que eu fiz ele ficar magoado! E eu também não acredito no jeito que aquele professor lindo tava olhando pra mim! Mas enfim... eu presiso tipo, AGORA falar com ele!
Demi of.
----------- continua ---------

Tô inspirada u.u kkkkkk
Não se esqueçam da enquete ali encima ok? ok.
Beijos

8 comentários:

  1. Sua má! Coitadinho do Joe. =/
    To com do dele.

    nem preciso dizer que o cap está perfeito ne?

    Posta loogo !! s2

    ResponderExcluir
  2. posta mais um capitulo hoje , por favor :D

    ResponderExcluir
  3. to até imaginando esse deus grego ai , coitado do joe mais concorrência ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK '-'
    muito perfeito , posta logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK concorrencia? talvez...

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKK ú_u
      posta logo, se não eu vou morrer de curiosidade aqui '-'

      Excluir