segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capitulo 98 – Bom dia! (:

#Terça-feira 5:15am

Demi on:
Vou lá fazer o que prometi. Dormi tarde abraçada com a Dallas, fiz o maior cuidado para não adordá-la. Ok, tá um poco mais cedo que o normal, mas eu só quero ficar um pouquinho na cama com ele.
Demi of.

@ddlovato: Bom dia meus amores!
@ddlovato: Vou lá cumprir o que prometi. Por que tão cedo? Segredo........

Ela entrou no quarto dele em silêncio, abriu toda a sacada e deixou o sol que ainda nascia entrar. Ele estava deitado de lado, a garota se ajoelhou ao lado dele (para onde ele estava virado) e começou a lhe dar repedidos beijinhos na bochecha, carinhos e selinhos.

Demi – Acorda bebê lindinho. – carinho.

@ddlovato: Acho que eu não sou a única CHATA pra acordar de manhã... ~sinta a indireta @joejonas~

Ele acorda atordoado.

Demi – Bom dia bebê.
Joe – Bom dia vida.
Demi – Dormiu bem?
Joe – Não.. – se senta.
Demi – Por que, bebê? – acaria seu rosto.
Joe – Porque você não dormiu comigo. – faz bico triste.
Demi – Aww. – se senta ao lado dele e é abraçada de lado.
Joe – Que horas são?
Demi – Relaxa, ainda nem deu 5:15. Te acordei agora pra gente ficar um tempo junto, mesmo eu estando meio morta e com cara de zumbi a essas horas.
Joe – E eu com a cara amassada e cabelo bagunçado.
Demi – Os cachilhos são os de menos... – ri.
Joe – Blah... – cansado. – Vou escovar os dentes, rapidinho. – se levantou.
Demi – Tá...

...

Joe- Vem aqui, pequena. – a puxou pela cintura e deixou os corpos bem perto.
Demi – Cara amassada... que lindo. – apertou suas bochechas, já na ponta do pé.

Entra uma corrente forte de vendo gelado pela sacada, atrapalhando o beijo.
Joe vai até a sacada, Demi se senta na cama apoiada na cabeceira.

Joe – Eta ventinho gelado da porra...... – se deitou na cama e a puxou para cima dele.

Ela ficou deitada de buço encima dele, conversavam sobre a viagem, as gravações, beijinhos aqui e ali...

Demi – O ruim, é que a gente só vai poder ficar junto de noite até quarta, quinta eu começo a gravar. Vou chegar tarde na quinta e provavelmente, você já vai estar dormindo. – brincava com os cachinhos dele.
Joe – Péssimo. – passava as mãos por toda as costas dela. – Vou sentir sua falta.
Demi – Tabém vou sentir a sua. – beijinho de esquimó.

Ela saiu de cima dele e se deitou bem coladinha a ele, com o braço sobre seu corpo e a cabeça deitada em seu ombro.
Ele percebeu que ela estava encomodada com o frio, e puxou o edredom.

Demi – Não me mima, Jonas.
Joe – Não tô mimando ninguém. Tô cuidado, é diferente.
Demi – Tá mimando....
Joe – Tá bom, Demi. Mas do mesmo jeito, eu vou sempre cuidar de você... – fazia carinho na cabeça dela com a pontinha dos dedos.

Ela se aconchega mais um pouco nele e acaba dormindo. Também, cansada do jeito que estava...

@joejonas: Tô sem sono, e preguiçosa da Demi dormindo...
@joejonas: Melhor deixar minha pequena dormir, chegou tarde em casa ontem.
@joejonas: @ddlovato sou menos chato que você, pode ter certeza absoluta nisso!

Ele não conseguiu dormir, mas não parou nenhum segundo de fazer carinho na Demi com cuidado para que ela não acordasse...

#6:00am

Joe – Deme, acorda amor. – carinho
Demi – Uhun, já levanto...
Joe – Vai logo pequenininha, melhor não nos atrazarmos.
Demi – Como ele cuida de mim! – ele estendeu a mão a ela e a puxou em pé.
Joe – Ai meu pescoço!
Demi – De teixei de mal jeito? Desculpa bebê.
Joe – Tudo bem, se você estava confortável é isso que importa.
Demi – Para Joe... – cora.
Jor – Vai se arrumar.
Demi – Vou pro meu quarto, daqui a pouco a Dallas acorda e vai ficar me enchendo.
Joe – Te ligo para irmos ao colégio juntos.
Demi – Tá bom. – ele vai com ela até a sacada. – Até já.
Joe – Dá um beijinho antes... – selinho.

Ela pula no quarto dela no maior silencio, Dallas só acorda quando Demi acende a luz.

Dallas – EI! APAGA ISSO PIRRALHA! – cobria o rosto no cobertor.
Demi – Não é só porque você está aqui que eu vou sair da minha rotina. Ai chata, dorme, vou acordar a Selena... ¬¬

...

Demi – Sel?- entra no quarto e vai até sua cama. – Acorda minha linda, já tá na hora de ir pro colégio/inferno. – disse dócil.
Sel – Já levanto Demi. – sorri.
Demi – Demora muito não tá bom? – beijinho. – Bom dia, vou deixar a luz acesa.
Sel – Obrigada! – se senta na cama e Demi sai.

Ela ia passando no corredor quando sua mãe aparece.

Demi – Bom dia mãezinha! – abraço.
Dianna – Bom dia.
Demi – Minha nenêm já acordou?
Dianna – Seu pai o a Maddie? – ri.
Demi – Os dois!
Dianna – Ambos dormem. Dallas acordou?
Demi – Acordou quando eu acendi luz, apaguei e sai, não sei se dormiu de novo.
Dianna – Ok... Acorda a Maddie?
Demi – Claro né.

...

Demi – Hey nanica. Acorda *-* - fazendo carinho.
Maddie – Se você dá beijinho eu acordo. – de olhos fechados.
Demi – beijo bem demorado. – Agora levanta!
Maddie – Bom dia! – Demi sai.

...

Demi – Papai, acorda! – tocava Eddie.
Eddie – Estou acordado filha.
Demi – Não enrola! Bom dia. – beijinho.

...

Demi se arrumava para a escola.

Dallas – Será que hoje eu vejo esse menino?
Demi – Para de ser chata Dallas, até sábado você vê ele.
Dallas – MAS HOJE É TERÇA!
Demi – Eu sei. Hehe.
Dallas – Pede pra ele apareceeeer nessa sacada, ou venham namorar nela!
Demi – Puta que pariu Dallas, não!! Olha... – puxa dalas até sua sacada. – Tá vendo aquele carro preto, em frente a casa ai do lado?
Dallas – Sei...
Demi – É o dele, quando eu sair pra ir pro colégio, acho que dá pra ver ele.
Dallas – Ah, claro. Mas um problema: EU NÃO TENHO VISÃO BIÔNICA!
Demi – Bixa chata!
Dallas – Pelo menos dá pra ver se pegando, então ok.
Demi – DALLAS! – ela entra.
Dallas – O mais interessante é isso! Ver se o menino tem pegada.
Demi – E que pegada! – se abana. – Vou comer alguma coisa.
Dallas – Mad já acordou?
Demi – Já. Vamos tomar café.

Elas descem.

Demi – Selena, viu o estado do teu cabelo?
Sel – Vi, tô morta Demi!
Demi – arruma o cabelo dela. – Até já sei porque tão cansada... O_O
Sel – Não zoa Demi! insonia do cão essa noite, não dormi nada e tô com sono.

~campainha toca~

Demi – Devem ser os meninos. – pega a bolsa.
Dallas – EU ATENDO!
Semi – risos.

Dallas abre a porta e fala “oi”.

Demi – Bom dia Jerry.
Dallas – QUE SUSTO, ACHEI QUE ERA O TAL JOE!
Nick – Não, ele é meu irmão! –ri. – E você é?
Demi – Minha irmã mais velha.
Nick – Demetria, quantos irmãs tu tem?
Demi – Espero que só essas. SÃO SÓ ESSAS NÉ MÃE? – ri.
Dianna – Besta!
Sel – Oi bebê. – abraço.
Nick – Nossa mô, está bem?
Sel – Ta tão na cara assim o meu cansaço?

Dallas+Demi [NÃO DÁ PRA COMBINAR NOME ¬¬’ deixem sujestões de mistura do nome das duas nos comentários, por favor!] – DÁ SIM! – ri.
Sel – Tô péssima bê. – abraça Nick e deita a cabeça em seu ombro.
Demi – Cadê o MEU bebê?
Nick – Tipicamente enrolando... sei lá, deve tá arrumando o cabelo...
Sel – Vamos logo antes que eu desista!
Demi – Sel, acho melhor você ficar em casa!
Sel – Não, não.
Nick – Mas se sentir mal durante a manhã, me fala que eu te trago pra casa, entendeu?
Sel – Tá bom.
Demi – O Joe tá descendo, vamos? – viu uma mensagem.
Dallas – TÁ DE SACANAGEM NÉ DEMETRIA?!
Demi – Não. – beija Dallas. – Tchau linda, te amo.
Dallas – Boa aula.
Semi – TCHAU MÃE, TCHAU PAI! – gritam.
Eddie + Dianna – Tchau meninas.
Demi – Maddie, beijinho. – Maddie dá um beijinho na Demi.
Sel – AH, TAMBÉM QUERO! – faz bico triste e se abaixa até Maddie.
Maddie – Carentes! – beija Selena. – Tchau meninas.

Elas saem, Joe estava andando em direção ao carro e não vê Demi. Ela passa a portinha da cerca que tivide o hall das duas casas, corre e pula nas costas de Joe. [Dallas vendo tudo da sacada].

Joe – AÊ DEMI! – segura as penas dela, a carregando de cavalinho.
Demi – Vai, me põe no chão! – rindo.
Joe – coloca no chão. – Maluquinha.
Demi – dá a lingua. – Cê me ama.
Joe – Amo mesmo! – a puxa pela cintura e rouba um selinho.

Dallas – Awn’ *-*

Demi – Ah, vamos logo... – chegam no carro, ela espera ele destrancar as portas.
Joe – Esqueceu sua correntinha lá em casa, ia ficar sem a chave... – coloca no pescoço dela.
Demi – Ah, obrigada. – sorri.

Ele a enconsta contra o carro.

Demi – Não começa...
Joe – Eu não te fiz nada...

Dallas – EITA, já tá encochando?! O_O [ela não ouvia... avá .-.]

Demi empurrou ele e ele se afastou, encostou a coluna no carro. Pegou ela pela mãe, segurou sua cintura e colou os corpos apoiados no carro. Ela só mecha na chave da corrente.

Joe – Que foooi?
Demi – Nada... – sorri e cora.
Joe – Linda. - ~le beijo~
Dallas – Pai do céu...

O beijo não durou muito, logo se separam.

Joe – Nem repara, mas tem alguém vendo a gente da sua sacada.
Demi – AI MEU DEUS! – ri e abaixa a cabeça no peitoral de Joe. – Minha irmã demente!
Joe – ri. – Sério?
Demi – Dallas. Ela tá desde ontem querendo ver alguma foto sua mas eu não deixo, ela é muito super protetora comigo em relação a meninos, sempre foi.
Joe – Que fofa, mas não é um Eddie ou uma Dianna?
Demi – Não. Ah, para de reclamar da minah mãe. Pra uma MÃE ela é bem liberal.
Joe – Se você diz...

Demi – Ela fica tipo: “Ele não vem aqui não?” “Vai lá namorar ele na sacada...” isso enche... mostrei duas fotos meia boca, que nem dava pra ver direito e ela reclamou.
Joe – Melhor ela nem ver foto, vai morrer seduzida!
Demi- IMBECIL! – bate no braço.

Demi virou a cabeça e avistou Dallas que acenou e riu.

Demi – Ela é meio tapada.
Joe – Melhor irmos, está ficando frio. – destranca as portas do carro, passa o zíper na jaquetinha que Demi usava e abriu a porta do carro para ela.

Dallas – QUE MENINO FOFO, SENHOR. Bem que dava pra ver melhor a cara, mas não... “vai ver ele até sábado”. Demetria chata.. ¬¬’

Demi – Obrigada. – selinho e sorriu.

Ele fechou a porta, acenou para Dallas para tirar onda e entrou no carro.

Você é uma demente né menina? Ficou mesmo vendo...

Eu não tinha opição.

Tinha sim: ESPERAR!!!

Não, porque eu sou uma chata.

Ah, jura? Já vi que vai ser uma pé no saco que nem a Selena, Maddie e Miley.

O que acontece?

Qualquer tipo de namoro ou chamego, elas atrapalham.

Eu não sou assim, Selena quis atrapalhar vocês ontem mais eu não deixei...

FICARAM ESPIANDO PELA SACADA?

Eu vou espiar pelo resto da vida. Mentira pirralha, haha. Vou tentar domir de novo. Beijoos!

Beijos linda. xoxo :*

Joe – E DALÊ MESAGEM HEIN DEMETRIA?
--------- continua ------

OMG NEM ACREDITO QUE JÁ ESTOU NO CAPITULO 98! O_O ~chocada~
No próximo capitulo, as coisas vão começar a ficar pretas! U.u
Comentem aqui embaixo combinações do nome da Dallas & Demi. As duas começam com D, então não dá pra fazer aquela mistura só com a primeira ketra do nome da outra pessoa e juntar com o resto da Demi [jura Emilia?]
p.s.: Emilia sou eu tá? Kk
Beijos ~joga glitter~

5 comentários:

  1. Nem imagino oq vem agr... Sou tão péssima quanto vc pra combinar nomes, mas lá vai (só não vale rir): Dami, Dellas, Demas, Dalli. Putz! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer ne? a coisinha ali já disse tudo ! ;P

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir