segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capítulo 9 – Você deixou meus lábios rosa.

Dia seguinte... #segunda-feira 7:08pm

Demi – Que sono! – estava abraçada a Justin.
Justin – Que bebê.
Sel – CHEGUEI!
Demi – Tá atrasada! – abraçou Selena.
Sel – Segunda-feira Demetria, cobra muito de mim hoje não.
Demi – Tadinha...
Sel – Demi, vem no meu armário comigo? Preciso falar com você.
Demi – Claro...

...

Sel – VAI FICAR MESMO DE AGARRAÇÃO COM MEU HOMEM?
Demi – Vai toma banho, Selena. Só tava abraçada com ele...
Sel – Sei não, você é caidinha por um loiro.
Demi – Pior que é... desculpa, vou tentar me controlar, prometo!
Sel – Obrigada.

Tay – E eu fico sobrando.
Demi – Tá atrasada. EU SOU A ÚNICA CERTINHA AQUI?
Tay – Blah blah blah, grande coisa.
Demi – Tá... vamos pra aula.

(na sala de aula)

Sel – Joe, troca de lugar comigo? – Selena estava sentada atrás de Demi.

Demi on:
E a cada dia minha certeza aumenta de que a Selena tem merda na cabeça em vez de miolos.
Demi of.

Joe – Por que?
Sel – É que tem um ser cabeçudo na minha frente que não em deixa ver a lousa.
Demi – Selena, eu sou menor que você.
Sel – E o Joe é maior que você. Vai, troca.
Joe – Caralho Selena, que menina chata. – acabou trocando.

Demi virou e colocou as pernas para fora da carteira encostado as costas na parede. E como o professor não estava passando NADA...

Demi – Oi grandão.  – colocou a mão sobre a mesa de Joe.
Joe – Oi pequena. – pegou a mão da Demi e a beijou.

Demi on:
Quando Joe beijou minha mão, vi Selena cochichando alguma coisa para Taylor, olhando pra mim e rindo. Quando acabou de cochichar sei lá o que pra ela, sorriu pra mim e fez um coraçãozinho com a mão. Selena vai morrer.

Demi – Professor, o que que eu ganho se eu matar a Selena agora?
Tay – FELICIDADE.
Demi – Beleza, pode matar?
Prof° - Fora da sala de aula pode.
Demi – Posso ir no banheiro com a Selena? Melhor ser num lugar sem testemunhas. – joguei um olhar mortal pra Selena.
Sel – Professor, se o senhor me ama não deixa!
Prof° - Eu não tenho que amar nenhum aluno, só ensinar.
Demi – TOMA NA CARA!
Prof° - Mas eu tenho que me sustentar e só tenho esse emprego, então não.
Sel – TOMA.
Demi – Merda.
Prof° - ó...
Demi – Escapou! – cobriu a boca com a mão.

#9:30am (intervalo)

Tay – Já sabe o que vai fazer sobre o David?
Demi – Sei lá, se ele vier falar comigo eu respondo o que vier na hora.
Sel – E você e o... – Joe chegou.
Joe – E o...
Sel – E o David...
Demi – abaixou a cabeça e cobriu o rosto. – Selena, cala a boca antes que EU cale!
Joe – Menina má.
Demi – Cala a boca você também! – Joe se sentou ao lado dela e a abraçou de lado.
David – Oi meninas, Joe... – chegou no grupo.
Joe – E ai?
Meninas – Oi.

Selena mandou uma mensagem pra Demi “Provoca ele, finge que o Joe é teu namorado!”. Demi olhou torto pra Selena e deixou que Joe lesse a mensagem.

Demi – Pode, bebê? – disse já querendo começar a brincadeira.
Joe – Pode, princesa. – foi na dela.

Demi – E ai, deu pra resolver lá seus problemas de família?
Sel – Ou foi ver a namorada?
David – Que namorada ô doida... – suspirou. – Tá... tá.. tudo bem. – gaguejou.
Demi – Legal. – deitou a cabeça no ombro de Joe.
Sel – E aqueles sms com uma tal de “amor” no seu celular?
David – Hã?
Demi – Você tenta ficar comigo, sendo que tem namorada? Por favor né David. – ficou parada em pé na frente de David.
David – Eu posso explicar. – segurou na mão dela.

Joe – Você não encosta a mão nela. – Demi o abraçou.

Precisamos comentar o sofrimento para Selena não rir?

David – Licença?
Demi – Licença você. Não chega perto, valeu verme?
David – Pera, a gente fica... 2 dias sem nos ver e você vai pros braços... dele?
Demi – Diferente de você, David, ele se importa comigo.

Sel – BEIJA PORRA _pensou.

David – Sou bem melhor que ele.
Demi – Ah, não é não. E se pensa assim, vai ser melhor lá pra outra. – deu um selinho no Joe.

Demi on:
Porra, foi só um selinho. Quero ver a Selena vir fazer tempestade.

David – Sério Demi? – massageou o ombro dela.
Joe – Desencosta dela, já disse.
Demi – Você é asqueroso sabia garoto? – me abracei mais a Joe e ele me deu um beijinho de esquimó.
David – OK Demetria, felicidades ao casal. – sorriu sínico.
Demi – Já estou bem feliz, obrigada. – Joe beijou minha cabeça e David saiu. Eu comecei a rir. – OTÁRIO! – disse gargalhando.

Joe – Muito bem, pequenininha.
Demi – Valeu grandão! – disse sorrindo, dei um toque de mão com ele depois o abracei.
Sel – QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAA.
Demi – Começa não Selena.
Joe – Por que a Selena tá assim?
Demi – Acredite em mim, você não vai querer saber. – dei um beijo na bochecha dele.
Demi of.

...

Sel – VOCÊS SE BEIJARAM!
Demi – PARA GAROTA!
Tay – Deu uma mexidinha nesse coraçãozinho, Demi?
Demi – Não!
Sel – Fala sério, vocês SE BEIJARAM!
Demi – Isso, foi só um selinho Selena! Grande merda. Era atuação, não significou nada tanto pra mim quanto pra ele.
Sel – Você tem certeza disso?
Demi – Absoluta!
Tay – Ok, vamos fingir que acreditamos.
Demi – Vamos, o sino já tocou. Agora tem física.
Tay + Sel – BLAAAH.

                                               (...)

#12:08pm

Demi – Logan, vai ficar pro treino?
Logan – Vou, não se importa de ir pra casa sozinha né?
Demi – Odeio andar por ai sozinha mas ok né.
Joe – Te acompanho Demi.
Demi – Tá bem então.
Logan – Juízo.
Demi – Por favor né Logan? – olhou pra Joe. – Vamos?
Joe – Ok.

Demi não morava muito longe, mas do mesmo jeito não gostava de andar sozinha.

Joe – Medo de andar sozinha? – segurou a mão dela e Demi entrelaçou os dedos nos dele.
Demi – Não é bem medo... ah, sei lá. Esse lugar é perigoso.
Joe – Sério Demi?
Demi – Sério. E não me zoa!
Joe – Eu não falei nada! – disse rindo.
Demi – Ok, então cala a boca... Selena ficou me enchendo por causa do beijo. – disse meio tímida.
Joe – Você deixou meus lábios rosa.
Demi – Batom? Desculpa.
Joe – Por que ficou te enchendo?
Demi – Por que ela é perturbada. Acha que a gente tem alguma coisa.
Joe – Loucona.
Demi – Obrigada pela ajuda. Foi bom ver a cara tipo “jura que eu te perdi?” do David.
Joe – Aquele garoto não presta, pequena. Seria bom fazer a outra terminar com ele também.
Demi – Não me importo de tentar fazer isso...
Joe – Então tá combinado. Quem viu a mensagem?
Demi – A Selena.
Joe – Selena tem memória fotográfica, acho que ela ainda lembra o numero.
Demi – Tão bom terminar com a namorada dos outros por telefone! – disse sorrindo radiante.
Joe – E eu agradeço por a minha ser a primeira!
Demi – Achou mesmo que ia durar tanto com aquela outra que tu namorava em Los Angeles? Tipo, você é pegador. Qual a graça de namorar a distancia para Joseph Jonas?
Joe – Depende se a menina vale a pena.
Demi – Aquela valia?
Joe – ÃÃÃÃH.......
Demi – Não?
Joe – É.
Demi – ri junto com Joe. – Idiota.
Joe – Não conta pra ninguém que eu não te respondo quando me chama de idiota, falo?
Demi – Então posso te considerar tipo, MEU idiota?
Joe – Pode. Mas não abusa.
Demi – Você deixou, não pede mais nada! – disse rindo.
Joe – Sua má.
Demi – Sou mesmo!
Joe – Tá a fim de ir tomar um sorvete? Eu pago...
Demi – Ah, claro.


Pronto, aconteceu o que todo mundo queria! haha
61 SEGUIDORES, MEU DEUS!
Tipo, sério, suas lindas! Obrigada! :D
Quero todas as novas seguidoras se manifestando por comentário ok? Ok.
Bom, eu to num belo castigo por causa de nota baixa (shit) e posso demorar um pouco pra postar, mas não desistam de mim, flw?
Comentem ok? Amo vocês xoxo :*

13 comentários:

  1. UHUL,*-* vai dar namoro! ~baila~
    A @GlitterDDLovato me ama, eu que falei que ela tinha pulado o cap. 9 (: CONTINUA LOGO ESSA FIC, QUE EU QUERO VER A DEMI FALANDO QUE A TATTOO DE CORAÇÃO É PRO JOE ~le Júlia vidente~ USDGIISAJDHGYAUSHDYUASGDAYU. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou lerda isso sim .-.
      Quem disse que é pro Joe? Eu hein '-'

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk posto em breve.
    beijinho :*

    ResponderExcluir
  3. So um selinho? Se joga da ponte meu amor. FALA SÉRIO! Queria logo um beijão '-'
    É também não iria dar certo, mas podia facilitar né? :x
    Falei demais, estou ficando maluca com essa merda de beijo.
    Sabe, quando estou lendo sua fic, parece que é real, sei lá, sinto isso *O*

    Posta logo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI COMO VOCÊS SÃO MEU DEUS '-' O Joe já não deixou claro que não quer nada com ela? Então, não cobra...

      haha, fico assim também quando leio outras fics. Eu posto em breve!

      Excluir
  4. já falei qu amo sua fic? é perfeita demais ! posta logo kk quero ver beijo desses dois ! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Posta logo por favor , AHAHA David se fu*** kk' muito bom kk'

    ResponderExcluir
  6. essa fic tá ficando melhor a cada dia!!!
    amando demais!!
    posta assim que der e jamais voou te abandonar! U_U
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  7. Amei o capitulo, quero mais ;3
    Bem feito pro David, amei o selinho, e a Sel é mais chata q as minhas amigas.
    Posta quando der, BeiJonas com Glitter *---*

    ResponderExcluir