quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capítulo 11 – Dislexia. (1° parte)

Demi on:
Dois meses se passaram... pois é. Desde aquela “briga” com a minha mãe sobre o “favoritismo” dela com o Logan minha vida até ficou um pouco mais fácil. Um pouco só...
Ok, férias mês que vem... CHEGA LOGO, CHEGA LOGO, CHEGA LOGO, CHEGA LOGO.
Demi of.

[MSN: Joe – Demi]

Joe Jonas diz: Oi pequenininha.
Demi Lovato diz: Oi grandão! Por que não foi pra escola hoje?
Joe Jonas diz: Eu tava legal. E pra compensar acordei tarde pra caralho.

Demi Lovato diz: ~palmas~ você não toma jeito. O que tinha?
Joe Jonas diz: Sabe quando você tá com aquele mau estar e só quer ficar na cama.
Demi Lovato diz: Eu toda segunda-feira de manhã!

Joe Jonas diz: É diferente porque hoje é quarta. Mas amanhã eu vou.
Demi Lovato diz: Bom mesmo!
Joe Jonas diz: Tá com saudade é baixinha?

Demi Lovato diz: Não. É só falta de cabeça pra dar tapa.
Joe Jonas diz: AHAN, SEI...
Demi Lovato diz: Olha, eu vou dormir que ganho mais.

Joe Jonas diz: Nossa, valeu Demetria. Também te amo flw?
Demi Lovato diz: Cala a boca frescura! Te amo ^^ boa noite grandão.
Joe Jonas diz: Boa noite pequenininha.

MSN OF.

#Quinta-feira 7:04

Demi – Oi vocês. – entrou na sala.
Sel – Jesus que cara de morta.
Demi – Fiquei acordada até tarde.
Sel – Por que?
Demi – Coisas passando pela minha cabeça. – alguém a abraçou por trás. – Quem é você?
Joe – Eu criatura. – beijou sua bochecha.
Demi – Oi. – corou.
Joe – Oi pequena.

Sel – Awn. – Selena puxou Demi. – Vai falar que não tá a fim disso.
Demi – Eu preciso falar com você. Eu to surtando.
Sel – Fala!
Demi – Acho que to a fim dele.
Sel – FINALMENTE!
Demi – Não faz escândalo! Sabe aquela pessoa que na sai da sua cabeça...
Sel – Eu acho que ele tá a fim de você também.
Demi – Como?
Sel – Vocês se tornaram BEM próximos. Próximos até demais pra quem se considera só amigo.
Demi – SELENA, NÃO SEI VALEU? Eu to confusa.

Nick – Ei, o que vocês estão planejando para essas férias.
Demi – Ah, oi Nick. Então, ontem eu tava falando com a minha mãe, e se pá a gente pode ir pra casa na praia! – disse sorrindo.
Sel – Sozinhos?
Demi – Quem dera... mas ai ser divertido. Vocês topam?
Sel – Parece legal. Vamos Joe?

Joe – To boiando aqui, vamos pra onde?
Demi – Casa de praia nas férias.
Joe – Meu irmão mais velho vem pra cá... – deu ideia.
Demi – Hum... isso é bom. Quantos anos ele tem?
Joe – 21.
Demi – De boa. Assim a gente convence minha mãe de ficarmos uns dias por lá sozinhos...

Tay – Hey.
Sel – E você vai!
Tay – Pra onde?
Demi – Casa de praia nas férias.
Tay – Sério gente? Eu tenho uma mãe que acha que eu tenho 10 anos de idade!
Demi – Minha mãe fala com a sua.
Tay – Quem vai?
Demi – Eu. – começou a contar nos dedos e em voz alta. – Eu, você, Sel, Joe, Nick, Logan, O irmão deles que eu não sei o nome, Frankie eu acho... não sei se ele vai querer ir, Maddie e a Melanie.
Sel – Justin...
Demi – JUSTIN.
Joe – Dani.
Demi – E essa Dani ai que eu não sei quem é. QUE DANI?
Nick – Noiva do Kevin.
Demi – E Kevin é...?
Joe – Meu irmão mais velho. Meu Deus, quando eu digo que ela é lerda ela não acredita.

Demi – Cala a boca! – ficou na frente de Joe que a abraçou deixando que ela deitasse a cabeça sobre seu peito.

Tay – E o baile?
Demi – Que baile? – levantou a cabeça.
Tay – Alôoo, baile de primavera!
Demi – É baile de fim de ano, primavera... daqui a pouco vai ter um a cada mês.
Sel – Seria bom.
Demi – Peninha das pessoas que participam dos comitês pra arrumarem isso.
Tay – Cêis vão né? O Nick eu sei que vai por que quer surpreender uma gatinha...
Sel – Quem Nicholas?
Demi – Pera que essa nem eu to sabendo!
Joe – Ele tá a fim da Delta!
Semi – riem alto. – DELTA?
Demi – QUE COISA LINDA!
Nick – Para valeu.
Tay – Tá gente, chega.
Demi – Vamos ver se algum loirinho me convida.
Sel – Tira o olho do Justin!
Demi – Ok. To aceitando moreninhos com sorrisos fofos, tá Joe?
Tay – Que indireta mais direta...
Demi – Yolo.
Sel – Hã?
Demi – You only life once.
Sel – Ah.

Prof° - Bom dia alunos!
Todos – Bom dia!
Prof° - Demtria, Joseph... creio que vejo um casal de namorados abraçados? Sabem que no colégio é proibido relacionamentos dentro da escola
Jemi – riem.
Demi – A gente não namora. – disse rindo e se sentou. – Quem dera que a gente namorasse... – disse para ela mesma.

#Intervalo 9:30am

Joe – Selena...
Sel – Oi. – se virou para ele.

Estavam só os dois num corredor.

Joe – A Demi tá a fim de mim?
Sel – TÁ, TÁ SIM ELA TE AMA! ALA TÁ PERDENDO NOITES DE SONO POR SUA CAUSA. VOCÊ TAMBÉM GOSTA DELA QUE EU SEI!_ pensou. – Sei lá Joe. Por que?
Joe – Quando o professor falou que a gente namorava ela disse “A gente não namora.” E depois disse “quem dera que a gente namorasse.”...
Sel – Burra. Sério? Eu não se ela tá a fim de você. E você, tá a fim dela.
Joe – Se eu te falasse que to confuso, você acreditaria?
Sel – Sério?
Joe – Sim. Ela me mudou. To mais na minha agora. Não sei se foi ela ou esse lugar.
Sel – Foi ela. Vocês estão sempre juntos... investe nela.

Demi – Investir em o que? – chegou.
Joe – Nada. Mas eu acho que já tenho um par pro baile.
Demi – Cê vai nisso? Agora tu para e pensa em Joe Jonas dançando musica lenta.
Joe – Não duvide de mim...
Demi – Ok, desculpa. Ah, o Justin disse que vai!
Sel – Então beleza.

E aos poucos o corredor foi enchendo de gente.

Greg – Demi, tenho uma péssima noticia pra você...
Demi – O que foi.
Greg – Não vai dar mais pra ser seu explicador...
Demi – Como não?
Greg – Uns problemas de família, desculpa.
Demi – Da ultima vez que eu ouvi de um cara estava com “problemas de família” ele tava mesmo era me chtando.
Sel – ri. – Relaxa Demi, posso não ser uma gênia mas eu te ensino.
Demi – Ah, valeu!
Greg – ri.
Joe – se sentiu incomodado com a risada dele. Realmente tinha pego um tal afeto com Demi. – Do que tá rindo.
Greg – Quero ver a Selena ensinar uma disléxica.
Sel – viu Demi fechar a cara, um tanto quanto assustada. – Que... quem é disléxica?
Greg – Demi.
Demi – arregalou os olhos. – Como sabe?
Greg – Meu irmão mais novo é disléxico, eu ensino a ele.

Selena olhou Demi frustrada enquanto o olhar de Joe fazia o mesmo, mas para Greg.

Demi – Não me olha assim! – disse chorando. O que queria era sair dali.

Logan on:
Estava no celular com Melanie. Estava doente e não tinha ido pra escola.
Demi passou por mim chorando. QUEM FOI A DESGRAÇA EM PESSOA QUE FEZ MINHA IRMÃ CHORAR? Ela parecia desesperada e foi para um canto do colégio que pouquíssima gente conhecia. Um jardim que ficava atrás da escola.
Logan of.

Logan – Demi, o que foi? – se abaixou a ela que estava sentada no chão encostada na parede.
Demi – Descobriram...
Logan – Hã? Descobriram o que?
Demi – Dislexia... descobriram que eu tenho. – abraçou Logan.
Logan – Calma irmãzinha. Quem sabe disso.
Demi – Greg, Selena e Joe. Mas aquela altura qualquer um pode ter ouvido.
Logan – Ei Demi, calma...

Sel – O que que tá acontecendo? – apareceu no jardim com Joe.
Joe – SELENA!
Logan – Selena, não é tão fácil pra ela.
Sel – Calem a boca os dois.
Demi – Eu me acerto com os dois. Pode ir e voltar e acabar de fazer o que estava fazendo. Ficarei bem. Ou pelo menos espero. – secou as lágrimas em seu rosto. Logan saiu.
Sel – Achei que éramos melhores amigas, por que não me contou nada?


Desculpa postar pouquinho.
É que tinha um ser (lê-se Jessica) me torturando com a fic dela, ai eu tive que postar.
Bom, dividi em 2 partes por três motivos. 
1°- Fui torturada.
2°- To com preguiça.
3°- Se eu postasse tudo ia ficar muito BIG :s
É isso :)

Beijemi :*

29 comentários:

  1. PODEM AGRADECER A MINHA LINDA PESSOA!! U.U CONTINUA LOGO MIMI *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lerda! Fala isso do lado do garoto '-'
    Acho que sei da onde tirou essa de dislexia... Só não me lembro!
    Se for da Disney, esquece, não assisto! u.u
    Posta logo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a lerdisse tá explicada.
      Eu também não lembro de onde tirei. Mas é sempre bom.
      Não percebeu que não é a primeira vez que eu trato de assuntos "importantes" na fic?
      Na ultima que eu escrevi, passei um pouco sobber bullying e nessa também. E "favoritismo" entre filhos (eu passo por isso) e agora a dislexia que acaba sendo algo que as pessoas não comentam muito, mas que é importante e precisa de atenção.

      Beijos. :*

      Excluir
  3. geeeeeteee!!!
    revelações bombásticas nesse capítulo!! :o
    e essa fic ficando cada vez melhor!!
    posta logo! ^^
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que minhas fics são fodas sabe! çks~fksdpojf porem não. '-'

      Beijin, posto quando der :3

      Excluir
  4. TA DIFICIL PRA TU ME SEGUIR NO TWITTER NE EMILIA? TA DIFICIL!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAH OBRIGADA JESSICA AMO VC KKK
    POSTA LOGOO PLEASE TO AMANDO

    ResponderExcluir
  6. Posta mais por favor *-*
    Demi com dislexia /O\ coitada :(

    ResponderExcluir
  7. AAAWN igual ao episódio de No Ritmo *-*
    Ameeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESVENDARAM O MISTÉRIO! ~SAF~SDKF´PKSPDO eu disse, minhas principais inspirações são essas :3

      Excluir
  8. AWN AMEI *--* TO AMANDO ESSA FIC SÉRIO !!! QUANDO VAI POSTAR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------------*
      sei lá quando vou postar! skfsdopfjpol~çk

      Excluir
  9. Ameei, gosto do seu blog porq ele é super foda e ainda trata de assunto serios *---*
    Posta quando der.
    E diz que eu agradeço a Jessica ;)

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaah postaaaaaaaa, JESSICA faça mais torturas com ela, serio posta logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Amei o novo designer do blog!!!Capitulo perfeito!E Jessica se precisar conta comigo pra obrigar ela a postar!!

    A e a proposito desculpa só ter comentado agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também amei *---*

      FINALMENTE UM COMENTÁRIO HEIN DONA ELIS? SADÃ~KDÁS awn
      Beijos :3

      Excluir
  12. Essa parte de Dixlexia é da série " No Ritmo "

    ResponderExcluir