quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capítulo 2 – Qual é o seu problema?

Depois da aula, eu fui pra casa da Selena com a Tay fazer um trabalho de biologia. Era um cartaz de um assunto lá que eu to pouco me fodendo < literalmente.

Demi – Finalmente acabamos! – eu disse toda animada com a camiseta branca manchada de glitter. – Olhem o estado da minha camiseta!
Sel – Ainda bem que essa é velha hein?!
Tay – Ainda não sei por que colocamos glitter no cartaz.
Sel – Por que a Demi é chata.
Demi – Eu não só chata, só sou viciada em glitter. Ai gente, mas ficou bonitinho vai.
Tay – Bom, se o professor não descontar nota por tanta coisa mimizenta...
Demi – mostrei a língua. – Não façam drama.

Mandy [mãe da Selena] – SELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENA. – gritou do quarto dela.

Sel – AQUIÉÉÉÉ MÃE? – Selena odeia quando sua mãe grita pra ela. – Peraí meninas.

Ela subiu pra ver o que a mãe dela queria e eu e Tay arrumamos um pouco da bagunça que fizemos. Logo depois ela desceu.

Sel – Vou ter que arrumar o quarto de hóspedes  pros meus primos, a casa que mandaram construir naquele terreno que eu mostrei pra vocês ainda não está pronto e eles vão passar esse meio tempo aqui.

Demi – Ah, acho que eu posso ficar mais um tempo. Eu te ajudo.
Tay – Eu também fico!
Sel – Obrigada meninas! – sorriu, aquele sorrisinho fofo da Selena que eu A.M.O – Vamos só acabar de arrumar essas coisas primeiro?
Demi – Eu e a Tay já demos uma organizada aqui. Vou ligar pra minha mãe pra avisar que vou ficar até mais tarde.

Liguei pra minha mãe e avisei que ia ficar até mais tarde, mas como a cidade aqui é pequena ela não fica com muito medo pra saber pra onde eu saio. Seu eu não estou na casa das meninas estou na pracinha ou passeando pelo centro. Não é tão difícil encontrar. E outra, acho que faz uns 2 anos que não tem assalto nessa cidade, pequenininha porém segura.
Fomos pro andar de cima, e... cara, aquele quarto deveria estar fechado a anos!

Demi – eu entrei espirrando por causa da alergia a pó. – Cara, tá meio abandonado isso aqui, não?
Sel – É, tá um pouquinho. – ela abriu a janela pro sol entrar.- Agora sim.
Tay – Nem tá tão bagunçado assim, só tirar o pó e essas caixas daqui.
Demi – fui dar uma fuçada nas caixas. – Quanta coisa antiga, Sel.
Sel – Meus pais gostam de guardar essas tralhas aqui não sei pra que.

Achei uma foto da Selena de quando era pequena que estava jogada no chão. Nem preciso dizer que era uma fofa né? Tiramos aquelas caixas do quarto e colocamos no porão.

Demi – Vocês tem um porão enorme, por que não colocaram essas caixas aqui.?
Sel – Minha mãe acha que essas coisas de família ficariam mais protegidas naquele quarto. Pessoas velhas são esquisitas.
Demi – Para com isso, Sel. Seus pais são incríveis!
Sel – Não sei a onde.

Voltamos ao quarto e fizemos uma boa limpeza, mas eu estava meio curiosa em relação a esses primos da Selena.

Demi – E quando eles vem?
Sel – Acho que amanhã.
Tay – Vão estudar com a gente?
Sel – Provavelmente.
Demi – Tem certeza que nenhum deles é loiro de olho azul? Preciso de um namorado!
Sel – Não! Mas eu acho que tu vai ficar a fim de um.
Demi – De qual? Nome, cor, idade, cor dos olhos, do cabelo, o que faz da vida...
Sel – Joseph, branquinho, 16 anos, mel que muda de cor, cabelo preto... (interrompida)
Tay – Mel que muda de cor?
Sel – É que é meio mel, ai dependendo do humor dele ou da luz ele muda pra um tom mais escuro ou mais claro. Já chegou a ficar verde... e o que faz da vida? Enche o saco.
Demi – OMG tem foto dele?
Sel – Não. Eu tenho certeza que tu vai ficar a fim dele. Não me importo de ser a culpida.
Demi – Não começa.

Sel – Mais sei lá, eu tava ouvindo uma conversa outro dia do irmão mais novo com o irmão mais velho dele...
Tay – E...?
Sel – E que parece que o Joe é o maior pegador.
Demi – Eu passo.
Sel – Awn Demi, você pode mudar ele. Ele é fofo quando quer. Tipo, ele age comigo como se fosse meu irmão mais velho. Tipo o Logan cuidando de você, saca?
Demi – Ninguém se compara ao Logan, ele é APENAS o melhor irmão mais velho do mundo.
Sel – E com o melhor amigo mais gato do mundo.

Tay – Desencana do Justin, Selena!
Demi – O pior, é que ele tá a fim da Nicole!
Tay – Vish Selena, velho, desencana dele!

Sel – Não dá! Eu fico toda vermelha quando falo com ele. Demi, vocês dois são tipo melhores amigos, dá pra mexer uns palitinhos pra mim não? – fez aquele biquinho triste e me joga aquele olhar de gato de botas que ela sabe que eu não consigo dizer “não” quando ela faz isso.

Demi – AI NÃO SELENA, NÃO ME OLHA ASSIM! Ele não te merece.
Sel – Vai Demizinha. – fodeu, DEMIZINHA?
Demi – Tá, eu falo com ele!
Sel – Obrigadaa sua linda! – ela pulou encima de mim, caí encima da Taylor que caiu na cama e quase quebrou aquele troço.

#4:37pm

Demi – Mããe, cheguei! – abri a porta de casa, joguei a bolsa no sofá da sala e Maddie veio correndo até mim e pulou no meu colo.
Maddie – Demi! – me deu um beijo na bochecha. – Por que demorou?
Demi – Tinha que fazer um trabalho na casa da Selena ai acabei ficando pra ajudar ela a arrumar umas coisas pros parentes dela que vão se mudar pra cá. – eu a coloquei no chão. – Cadê a mamãe?
Maddie – Tá no escritório com o Logan! Demi, faz trancinhas no meu cabelo se tiver tempo?
Demi – Claro que faço meu amor, quer ir comigo mais tarde pra levar o Oliver pra passear? – me agachei um pouquinho e falei na altura dela.
Maddie – Sério? Você nunca sai comigo. – ela disse com uma carinha triste. Realmente, eu nunca fui de dar tanta atenção pra Maddie.
Demi – Mas hoje vamos eu e você levar o Oliver pra passear na pracinha.
Maddie – Combinado então! – ela me deu um abraço apertado quase me matando sem ar, mas eu amo isso.
Demi – deu um beijo na bochecha dela. – Vou lá falar com a mamãe.

...

Demi – Mãe? – minha mãe e o Logan estavam mexendo nuns papéis de conta. Luz, água, telefone... essas coisas.

Esses últimos meses ficamos meio apertados por que mamãe perdeu o emprego, eu sempre fico com medo quando esses dois mexem com contas.

Dianna – Oi filha. – ela disse sorrindo. Desde quando minha mãe sorri com uma tulha de contas pra pagar?
Demi – Por que tão sorridente?
Logan – Mamãe conseguiu quitar todas as dividas.
Dianna – Finalmente livres!
Demi – Ai meu Deus, ainda bem! – suspirei aliviada.
Dianna – Mas do mesmo jeito, tomem cuidado crianças. Economizem ao máximo tudo que der nesta casa. Quem sabe não dá pra alugar aquela pousada na praia que vocês queriam nas férias?
Lemi – Demais! – dissemos animados.

Demi – Olha, hoje eu levo o Oliver pra passear e a Madison vai comigo.
Logan – Você? Saindo com a Maddie? Mãe, não deixa, ela tá drogada.
Demi – haha, muito engraçado, idiota.
Logan – Haha, muito engraçado, idiota. – pronto, Logan repetiu o que eu disse é guerra na certa.
Demi – Você para, menino! – amava mandar nele.
Dianna – Vocês dois brigando não dá certo! – minha mãe sempre dava uns bons berros quando Logan me atacava.

Eu sou menor que o Logan, bem menor. Ele tem uma facilidade incrível de me pegar e me fazer cócegas como se eu fosse a Madison. Eu meto minhas unhas nele até ele parar, to vendo uma guerra já já.

Logan – Ui, como eu tenho medo de você pirralhinha. – disse se levantando e zombando de mim. Ele me olhava estranho, aquele olhar que sempre de deixava com medo.
Demi – Para de encher! – eu dei uns passos pra trás e ele me acompanhou.

Sai correndo pra sala e ele veio atrás de mim, me jogou no sofá e ficou me fazendo cócegas e me pegando no colo. Até eu arranhar o rosto dele e minha mãe gritar com a gente.

Demi – Chega Logan! – o empurrei de cima de mim. – Odeio isso, será que dá pra não me provocar?
Logan – Você gosta quando eu te provoco. – ele disse com uma certeza... sonha.
Demi – Não gosto não! – o arranhei de novo e ele me pegou no colo.

Maddie – PARA DE FAZER ASSIM COM A MINHA IRMÃ, LOGAN! – ela sempre me defende quando eu e o Logan brigamos. Ele me jogou no sofá de novo e falou com a Maddie.
Logan – Não paro, sua irmã gosta!

Logan tratava a Maddie diferente. Por ela ser fruto da minha mãe com outro cara, ele meio que a ‘recusou’ como irmã porque ele não gostava de Eddie.

Maddie – Ela é NOSSA irmã.
Logan – Você não é minha irmã, baixinha.
Demi – LOGAN! – eu disse irritada.

Eu só vi Maddie correndo pro quarto chorando e Logan rindo da cara dela.

Demi – Qual é o seu problema? – eu disse gritando - Ela é só uma criança! Se você não gostava do Eddie o problema é seu, não precisa descontar a raiva que você tem do papai encima de uma menina de nove anos de idade! – eu disse com todo o ódio que eu tinha dentro de mim. – Ela gosta de você! Você acha que ela não sofre pela morte dele? Ela te vê como uma pai por você ser o único homem dessa casa. – dei um tapa bem forte no braço dele e subi correndo para o quarto da Maddie.

Olha, eu amo o Logan. Foi ele que mais me ajudou quando eu mais precisei. Mas porra, o que que custa? Falar assim com uma de nove anos é muita mancada!

Demi – Ei Mad... – eu entrei no quarto e ela estava deitada na cama de bruços.
Maddie – Por que ele não gosta de mim? – ela levantou a cabeça e olhou pra mim. Sequei suas lágrimas e ela me abraçou chorando.
Demi – Ele gosta de você, mas ele é um idiota. – ela se sentou no meu colo coçando um pouquinho os olhos. – Olha pra mim. – levantei a cabecinha dela pra ela olhar pra mim. – Não liga pro Logan tá bom? Ele é um mala.
Maddie – Queria que ele gostasse de mim como você gosta.
Demi – Mas eu não gosto de você! – os olhinhos dela ficaram marejados. – Eu AMO você!

A abracei forte e enchi a bochecha dela de beijinhos.

Demi – Agora eu vou tomar banho porque eu to cheia de glitter!
Maddie – Tem glitter até no seu cabelo.
Demi – Eu sou meio desastrada!
Maddie – Meio?
Demi – É, MEIO!

Já deu pra ver que minha vida não é aquela coisa linda, pois é.

...

Eu estava andando pela pracinha meio distraída conversando a Maddie quando esbarro em alguém.

Demi – Ai, desculpa! – olhei pra ver a cara do ser.
XxXx – Tudo bem. Ah, Demi.

Demi – Oi David! – abracei ele. – Desculpa! Tava distraída.
David – Tudo bem! Quem é a princesinha? – abaixou na altura da Maddie.

Maddie – Madison, mas todo mundo me chama de Maddie. – ela soltou uma risadinha fraca e David deu um beijinho na bochecha dela.
David – Irmã da Demi?
Demi – Essa aqui é minha preciosidade.
David – Que fofa. – ele levantou e olhou pra mim, percebi que ele queria conversar comigo.

Maddie – Demi, a Sel tá ali, posso ir lá falar com ela?
Demi – Pode.

Ela saiu e David quebrou o silencio. (já mencionei que eu tenho uma quedinha por ele?)

David – Muito fofa a sua irmã, não sabia que tinha mais nova.
Demi – Irmã por parte de mãe. – eu sorri.
David – É... – sei lá, ele parecia meio tenso. – Sábado a noite vai fazer alguma coisa?
Demi – Tô sem planos por enquanto.
David – Não tá a fim de pegar um cinema? – PARA, DEIXA EU IR ALI TER UM TROÇO... David Henrie tá mesmo me chamando pra sair? *--------------------* - Tipo um encontro duplo e preciso que a Selena vá junto. – oi?
Demi – Duplo? – perguntei curiosa.
David – Sim, eu e você... a Selena e o Justin. Ele tá querendo ficar com ela.
Demi – O JUSTIN? Mas tava rolando um boato que ele tava a fim da Nicole...
David – Não, ele tá a fim da Selena!
Demi – UAU! – Selena vai surtar quando souber disso.
David – Mas você não pode contar a ela, ele quer fazer uma surpresa!
Demi – Ah, tudo bem eu não digo que é ele.

David – Não sei, acho que nos podemos deixá-los a sós durante o “encontro” e fazermos alguma coisa só eu e você. – ele fez carinho com o polegar na maçã do meu rosto me deixando meio vermelha.
Demi – Ah, pode ser... – vergonha tomando conta, vergonha tomando conta...
David – Então combinado. – ele sorriu meigo. – Tenho que ir agora. – me deu um beijo na bochecha. – Até amanhã.
Demi – Até.

Eu fui andando até onde a Selena estava com a mãe dela e com a Maddie me segurando pra não dar pulos de alegria.

Sel – Eu tava vendo coisa ou o David Henrie tava te asarando?
Demi – Ele me chamou pra um encontro!
Semi – AAAAAAAAAAAAA *-* - a mãe da Selena ficou até assustada.
Maddie – Ele é sou namorado?
Demi – Em breve pode ser... – eu disse sorrindo e me sentando num banco de praça entre a tia Mandy e a Selena.

Mandy – Se sua mãe souber...

Demi – Minha mãe não vai ficar sabendo! E outra que não vamos sozinhos.
Sel – Vão vocês e quem?
Demi – eu olhei meio desconfiada para a mãe dela. – Depois te conto quem vai...



Segundo capítulo, a fic continua 1 merda e é isso aê!

Amores, vou começar a responder os comentários pelo tumblr, responder pelo blogspot tá meio zuado e eu tô me perdendo com isso.
Mas você que não tem tumblr não precisa entrar em pânico! Você pode acessar o tumblr de outra pessoa sem precisar fazer conta no site, ok?

Beijemi :*

Respostas aqui :)

4 comentários:

  1. OMG PERFEITOO DESCULPA NÃO COMENTAR ULTIMAMENTE TO MEIO SEM TEMPO.
    MAS O FIM DA FIC FOI PERFEITOO E EU TO AMANDO ESSA OMG POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  2. Ahh ta lindo, que raiva do logan kkkk ahh posta logo !!

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova,amei sua fic posta logo bjbj

    ResponderExcluir