quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capítulo 6 – Nível de glitter.

Suas lerdas '-'
No capítulo anterior algumas pessoas (ou todas, sei lá) entenderam errado ao termo "Demi, ele tá namorando".
Demi tinha comentado no nome do Justin assim: "Se fosse com você e o Justin você não diria isso, certo?". Mas ela disse isso como comentário irônico e a mensagem que Demi recebeu do Justin foi mera coincidência.
E quando Selena disse "ele tem namorada", se referia a David e não ao Justin!


Demi – Como assim ele tem namorada, Selena?
Sel – Ele tem. Ele deixou o celular comigo e eu vi as mensagens...
Demi – O que tinha lá?
Sel – Cada coisa...
Demi – Nem conta. Por essa sua cara de nojo. Cara, que gay. Por que ele queria ficar comigo então?
Sel – Eu que vou saber?
Demi – Mas quem é essa tal namorada?
Sel – Parece que não mora por aqui. Ai eu vi uma mensagem dele dizendo que esse domingo ele vai viajar pra encontrar com ela.
Demi – Olha que puto, falou que era “problemas de família” e não ia poder ir na cachoeira com a gente.
Sel – Vish Demi, pode ser mesmo. Vai que ele é casado e... – joguei uma almofada na Selena.
Demi – CALA A BOCA VÉI! - fiquei encima dela.
Sel – SAI DE CIMA DE MIIIIIIIM! – ela ria alto como se eu esforço fosse inútil.

XxXx – AI, GUERRINHA DE TRAVESSEIRO, QUERO BRINCAR TAMBÉM! – Logan disse entrando no quarto com a maior voz de gay e se jogou encima de mim e da Selena.

Demi – SAI PORRA! – disse meio que berrando rouca, ou tentando gritar.
Sel – Dois gordos encima de mim não dá! – empurrei Logan e quase quebramos a cama.
Demi – Quié troço?
Logan – Vim só encher o saco.
Demi – Novidade? – disse sarcástica.
Sel – Vaza!

Maddie – Boa noite Demi. – entrou no meu quarto, bocejando e coçando um olho.

Logan – Te levo pra cama! – pegou de surpresa Madison no colo e a rodou no ar.
Maddie – ME COLOCA NO CHÃO! – Logan a soltou. – Eu não gosto de você! – disse e se sentou no meu colo, escondendo o rosto na dobra do meu pescoço.
Demi – SAI DAQUI, LOGAN. – gesticulei sem som.
Logan – Desculpa aê. – saiu

Percebi que Maddie estava quase chorando, pisquei com um olho pra Selena e ela entendeu o que eu queria.
Começou a apertar a cintura de Maddie devagarzinho provocando cócegas.

Sel – Vai, não fica triste, Mad. – Selena e Madison tem uma bela amizade, já a Taylor...
Demi – Vai, vamo pra cama.

Fui com a Madison até o quarto dela, fiquei um pouquinho na cama com ela. Depois que Selena tomou banho, se deitou lá comigo até eu ver que ela tinha cochilado.
Voltamos para o meu quarto e joguei ela na cama.
Demi of.

Demi – Vai dormir também, Bubu.
Sel – De onde foi que você tirou o Bubu?
Demi – Não lembra de quando a Maddie tava aprendendo a falar, ou tentando, ai tu pegou ela no colo e ela ficou “buuu bu bu aaaa”? – disse imitando um bebê e depois rindo.

Demi tomou banho, colocou seu pijama e foram dormir.

{...}

No dia seguinte, as 3 da tarde as meninas foram para a aula de dança, que como dizia Demi era só uma forma de manter o corpo em forma.
Depois da aula, passearam mais um pouco pela cidade (pequena) e depois foram pra casa da Selena.

Demi – Temos mesmo que ir pra sua casa? Não to a fim de ver a cara do Joseph hoje.
Sel – Vai sim! Vai me ajudar a arrumar o meu quarto e arrumar as coisas pra irmos pra cachoira amanhã!
Demi – Falando nisso, a Taylor me ligou hoje cedo e disse que não ia poder ir.
Sel – Mais espaço no carro, então.
Demi – Credo Selena! Olha, são quantas pessoas?
Sel – Bom... Eu, você, Joe, Nick, Logan, Mel, Sterling, Miranda e eu não sei se o Justin vai.
Demi – Eu mando mensagem pra ele. Ai a gente faz assim. Ah, tem as crianças também...
Sel – A gente pode fazer assim. Vamos eu, você, Logan, Mel e Maddie no carro do Logan... (interrompida)
Demi – São sete pessoas, vamos pegar a mini van da minha mãe!
Sel – ficou com cara de tacho. – Desde quando você parou de ser lerda?
Demi – Desde quando o nível de glitter caiu no meu sangue.
Sel – Tipo diabetes?
Demi – Isso, ou algo do tipo.

...

Sel – MÃÃÃÃE, CHEGUEI.
Nick – Sua mãe não tá em casa.
Demi – Onde foi?
Joe – Sei lá.

Demi on:
Cheguei lá, tinha um garotinho que eu acredito que seja o Frankie sentado no sofá e Joe e Nick estavam sentados no chão jogando vídeo game. Acho que pela primeira vez na vida, eu e Joseph estamos no mesmo ambiente sem... sabe... BRIGAR.

Demi – Han... Justin respondeu, não vai poder ir.
Sel – Tá né. – nos sentamos no sofá.
Demi – Qual a graça de ficar atirando um no outro.
Joe – Você faz virtualmente o que não pode fazer na vida real.
Demi – gargalha. – Oh my glitter.
Sel – Voltou ao seu estado normal, ou melhor, glitterizado.

Demi – I’m back... – olhei o menininho que eu tinha sentado do meu lado e deu uma bagunçadinha no cabelo dele. – Você é o Frankie?

Frankie – E você é a garota gata que meu irmão tava falando? – ele me disse com os olhinhos brilhando.

Eu e Selena começamos a rir e vi Joe ficar meio corado, ou sei lá.

Demi – MEU DEUS, qual dos irmãos falou isso.
Joe + Nick – NENHUM!
Frankie – Foi o... – Demi curiosa.
Sel – Frankie, nem fala se não vai dar briga...
Frankie – Foi um que acaba com Jonas, só sei disso.
Demi – eu ri. – Que garotinho fofo.
Joe – Fofo? FOFO? Quem vê pensa.
Demi – Verdade Selena?
Sel – Me deixem fora dessa.
Nick – sei lá, acho que pausaram o jogo. – Mas EU posso chamar ela de gatinha! – mordeu minha bochecha.
Sel – Que isso Nicholas?
Demi – É que o Nick é meu peguete. – melhor esse menininho sair daqui, quero falar besteira. Fiz cara safada.
Sel – Sério Demi? Sério mesmo?
Demi – Ahan.
Sel – riu da gente. – Idiota.
Demi – revirei os olhos. – Ai ok. Sel, acho que deixai meu rímel aqui. Posso subir pra pegar?
Sel – Ah claro, pode.

Subi para o quarto da Selena e fui até o closset pra procurar minha maquiagem que deveria estar por ali. O pior que era não só 1 rímel. Era 1 rímel e 3 gloss. Como é que ela consegue isso?

Demi of / Joe on:

Aproveitei que a ferinha subiu para o quarto da Selena, um tempo depois que ela estava lá eu subi. Arranjei desculpa que meu celular tava no quarto.
Ela estava meio distraída mexendo numa maleta rosa, sentada na cama. Vamos assustar a fera?
Joe of.

Joe – Boo! – deu um pulo.
Demi – Não me assustou. – continuou séria.
Joe – Chata. – se sentou na frente dela, só que no chão. – Posso falar com você.
Demi – Eu não to fazendo nada importante... tá fala. – mexia em uns brincos.
Joe – Nossa, super meiga a dona Lovato. – ela o olhou torto. – Obrigado, sua orelha não vai cair por isso.
Demi – Fala logo antes que eu me irrite com você e mude de ideia.
Joe – Por que me odeia tanto?
Demi – Ah, por que será?

Demi on:
Somente o olhei sínica. Fechei a maleta da Selena, coloquei no closset. Quando não, percebo uma mão na minha cintura e um sussurro no ouvido...



Ele tá curto de propósito ok?
E... YAY GANHEI SELINHOS. Porra, fiquei feliz :) Se quer ver clique aqui, se já viu veja de novo, se não quer ver veja mesmo assim! (tô assistindo muito vlog, credo.)
Enfim., tá pequeno, mas é pra ser pequeno mesmo. Fora isso espero que tenham gostado :)

Beijemi :*

Respostas aqui :)

10 comentários:

  1. Pequeno pra matar nois de curiosidade... KRL!!! QUERO SABEEEEEEEEEEEEER! QUE PORRA! '-'
    Vai rolar beijo? ou algo assim? vaai?? *-*
    Não demora, pode ser pequeno, mas não demora!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. TE MATO AGORA OU DEPOIS QUE VOCÊ POSTAR O PRÓXIMO??
    Vey........se não rolar beijo agora eu vou te atacar com minha lixa de unha e Glitter,flw?
    Posta logo cheetos >.<

    ResponderExcluir
  3. omg que perfeito, socorro essa mão na cintura, tipo assim TEM >TEM< T.E.M que rolar alguma coisa, pelo menos uma mexida no coraçãozinho da Demi pq né, awn jemi <3

    ResponderExcluir
  4. COMO VC ME PARA NUMA PARTE DESSAS,EU EXIJO QUE VC POSTE HJ,POR FAVOOOOOOOR EU IMPOLORO.
    TA MUITOOO PERFEITOOO,SUA MALVADA.
    POSTA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. que MALDADE parar logo nessa parte =x
    eu preciso saber o que vai aconteceeeeeeer!!!
    posta logo pelo amor do Glitter!!
    bjos =**

    ResponderExcluir
  6. "Glitterizado." *u* Pensei que ia colocar meu User do Twitter . HAUIHSUIADHAS, em fim, a FIC ta PERFEITA, e eu estous uper viciada nela, sério!, o que será que Joe está tramando com a Demetria ? *----*

    ResponderExcluir
  7. Ñ acredito q vc parou loga nessa parte , posta logo antes q eu fique
    louca kk' pode ser pequeno *-*

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que merda na melhor parte tu parar ~vou chorar~kkkkkkkkkk posta logo

    ResponderExcluir
  9. Ei, garota loka posta logo! Quem é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha sorry coloquei quem é tipo AI MEU DEUS QUEM FOI Q PEGOU NA CINTURA DA Dê...?

      Excluir