terça-feira, 5 de junho de 2012

Tag da Mandy


Regras
:
·                     Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
·                     Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
·                     Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
·                     Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
·                     Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:
1-     Odeio minha escola
2-     Sou dona de FC pra Jemi
3-     Odeio que me cutuquem
4-     Sou ruiva natural com alguns fios loiros também naturais
5-     Durmo com cobertorzinho de bebê até hoje.
6-     Sou louca por gatos
7-     Amo viajar com o meu pai
8-     Não gosto de ser ruiva.
9-     Odeio que me chamem de “best”
10- Odeio meu nome
11- Dou MUITO valor aos meus amigos virtuais

11 Perguntas:
1. Rede social que mais usa
Twitter
2. O que faz a tarde?
Nada que preste.
3. Tem que celular?
Tenho
4.Em que cidade mora?
São Paulo
5. Lê muitas fanfics?
Leio umas 5, eu acho...
6. Gosta de Harry Potter?
Não.
7. Gosta de brigadeiro?
Amo!
8. Esta apaixonada?
Pela Demi.
9.Onde gostaria de passar as ferias?
Em casa ou na praia
10. Gosta de tartaruga?
Sim, são fofas :3
11. Usa giltter?
Sim.

                                               11 perguntas para serem respondidas:
1.    Come muito?
2.    Pão com ovo ou brigadeiro?
3.    #TeamJemi desde quando?
4.    Crepúsculo ou Jogos Vorazes?
5.    Miley Cyrus ou Selena Gomez?
6.    Onde está o seu celular agora?
7.    Qual foi a primeira musica que ouviu hoje?
8.    Uma cor.
9.    Gosta da sua escola?
10.  Qual o nome da sua melhor amiga?
11.  Noite ou dia?

Não tenho paciência pra repassar, então faz ai quem quiser! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário