quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Novidades pré-feriadão.

Oi meus amores, como estão? Espero que bem.

Então, feriadão tá ai e como sempre lá vou eu viajar pro fim do mundo onde infelizmente não tem internet ou um wi-fi sem senha. #xora

Bom, primeiro vou esclarecer umas coisas até o fim dessa fic.

Essa fic terá 4 temporadas, cada uma com um nome: Just Shut Up And Love Me, Give Your Heart A Break, Coming Home e Unbroken. Give Your Heart A Break e Coming Home serão bem curtas. Enfim, entre Just Shut Up And Love Me e Give Your Heart A Break vou fazer uma mini-fic ainda sem nome. Entre Coming Home e Unbroken terá outra mini-fic, This Is Real Life, porém isso pode mudar para depois de Unbroken.

Ainda não comecei a escrever nenhuma das duas mini-fcs, mas eu posso contar mais ou menos como serão:

Sem nome - Essa mini fic será uma história de amor linda, Demetria será uma garota fechada, anti-social que sempre está em sua varanda no pôr do sol, chorando. Joseph é o garoto da varanda da casa ao lado, bad boy, porém com sentimentos profundos. Um diário na cabeceira da cama e a garota linda da varandinha ao lado...

This Is Real Life - Já pensou você ir no show da sua maior ídola? Passe para o meet and greet perdido, e ultima fileira da pista. Jurou para si mesma que tinha sido o pior concerto de sua vida, mas pela Demi tudo valeu a pena. Dia seguinte na escola, um palco montado e uma banda ali, você reconhecia aquele guitarrista de longe. E do nada sua vida muda. L.A, bastidores de shows, a casa dela e uma verdade a ser contada a toda família Lovato e a sua.

Ok, acho que já falei demais.

Já estou escrevendo a próxima parte do capítulo 40 mas não sei se vou conseguir postar hoje porque tenho coisas a fazer, mala para arrumar, um quarto pra organizar e o tempo está curto, principalmente a mim que amanhã acordarei BEM cedo. Quem sabe esse tempo que terei sem fazer nada no interior lhes traga uma maratona? HOHO :D

Besitos -A

Um comentário: