quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

2° temporada - Capítulo 46 – 3 meses.


Antes de começar a ler, cliquem aqui e venham os novos personagens principais.

9 meses depois...

Demi on:
Agosto... provas... bendita semana de provas. E o pior de tudo é o que eu sempre odiei >acordar cedo<.
Demi of.

XxXx – Tá na hora de acordar Dem. – disse a voz doce vindo da porta do quarto.
Demi – Que horas são, Mad?
Maddie – Hora de acordar. – disse subindo na cama e dando o celular de Demi a ela.

Demi – O que quer com o meu celular?
Maddie – Coloca no calendário. – Demi colocou. – Viu? Hoje é dia 20.

Demi – 3 meses...
Maddie – Isso, 3 meses pro Joe voltar e vocês namorarem de novo.
Demi – Eu não sei se vamos namorar de novo Madison...
Maddie – Claro que vão! Ele te ama, você ama ele...
Demi – É coisa de gente grande Maddie. As vezes é difícil perdoar as pessoas.
Maddie – Mas você não perdoou?
Demi – Não me faz pergunta difícil.

Maddie – Ah, tá falando isso porque você gosta do Alex agora não é?
Demi – Não, o Alex é só um amigo...
Maddie – E você e ele ficam que nem você e o Joe ficavam quando vocês estavam começando a namorar. Vocês estão namorando?
Demi – Eu ainda não uso a pulseira que ele me deu e o colar? Você leu aquela cartinha e sabe o significado disso. Eu sinto falta do Joe e não fiquei com ninguém desde que ele foi embora.
Maddie – Tá bom, mas se você namorar o Alex eu te mato!
Demi – Eu não vou namorar o Alex!

Demi on:
3 meses pro Joe voltar. Eu mal posso esperar. Quando ele se foi, vivíamos trocando mensagens só pra saber como cada um estava. Depois paramos por um tempo e a umas semanas atrás ele me mandou uma mensagem que sentia me falta. Oh, como eu sinto falta dele também.
Demi of.

“Yo Yo. Bom dia Deme” – Miranda
“Yeah Yeah. Bom dia Mir.” – Demi

Ela se levantou, se aprontou para escola e desceu para tomar café.

Demi – Bom dia família. – disse dando um beijo em Dianna e bagunçando o cabelo de Logan.
Dianna – Bom dia filha.
Logan – Demi, dá um nojo você usando esse colar que o Joe te deu.
Demi – Eu deixo ele pra dentro da roupa.
Logan – Nem sempre. – ela olhou para baixo e escondeu o colar dentro da blusa.
Maddie  – Deixa a menina Logan, não tá vendo que ela ainda gosta dele?
Logan – Porque é trouxa!
Demi – Porque a gente não escolhe quem a gente ama. Estão caindo matando encima de mim por conta do Joe hoje hein? Pelo amor de Deus. – tomou um copo de água. – Vou indo, tchau.

Dianna – Não vai comer não?
Demi – Como no caminho pra escola.

Demi on:

Bom, desde aquela noite que do baile, que Joe foi embora, não falei mais com Selena nem Taylor. Elas riram de mim como todos tinham rido. Nisso, minha amizade com Miranda aumentou muito, e quem diria, hoje somos melhores amigas.

Mir – Bom dia Demi!
Demi – Bom dia. – eu a abracei.
Mir – Nossa, que cara murchinha.
Demi – Daqui 3 meses o Joe volta e deu pra todo mundo falar dele hoje lá em casa.
Mir – E quando ele voltar Demi?
Demi – Eu não sei...
Mir – É tão bonitinho você olhando pra pulseira que ele te deu que nem boba as vezes.

Demi – “Sabe essa pulseira ai? Meu pai deu pra minha mãe quando começou a namorar com ela, e antes ela foi da minha avó. Está meio acabadinha, mas é uma tradição de família. Meu pai me disse para eu repassar essa pulseira quando eu tiver certeza de que ela seria a mulher certa pra mim.”.
Mir – Tu lembra da carta toda?

Demi – Sim. – disse óbvia. – Ah, o Alex ali. Temos a primeira aula juntos, vou lá.
Mir – Boa aula!

Demi – Hey Alex!
Alex – Hey baixinha. – abraçou Demi apertado e deu um beijo no topo de sua cabeça. – Tudo bem?

Demi – Tudo sim. Eeei, meu irmão disse que leva a gente pra praia final de semana. Quem vai?
Alex – Eu, você, Miranda, aqueles amigos seus do ano passado que agora tão na faculdade, a Taylor e a Selena.
Demi – Bleh.
Alex – Para de ser boba Demi, dizem que vocês tinham uma amizade ótima.
Demi – Não toque nesse assunto agora ok? Vamos pra aula?


Ai matem a saudade <333
Só postei agora porque quero que a Bea poste logo (sinta a indireta, cachorra).

Bom, é isso, não sei quando posto o próximo E GENTE POR FAVOR COMENTA OK? EU NÃO SOU ADIVINHA PRA SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO OU NÃO. Aqui não tem aquele bagulho daquelas letras pra provar que você não é um robô e tal. COMENTEM POR FAVOR.

Marquem oi eu li

Amo vocês.
Besitos :*

41 comentários:

  1. MILAGRES ACONTECEM VOCÊ POSTOU!!!!!!!E TA PERFEITO <3 U-----------U AGORA POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. perfeito,aaaaaaaaaa o joe vai voltar :):):)
    tá tudo lindooooooo,posta logooooooooooooo
    lindinha,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Posta logo seu blog é perfeitoo !
    Passa no meu blog e se gostar, me divulga?
    jemikileynelena.blogspot.com
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Posta logoooo !!! Perfeito - @jojolied

    ResponderExcluir
  5. '-'
    xatiada porque voce nao podia acabar o capitulo ai
    maaaaaaaaaas... vendo pelo lado bom, voce postou a fic :D
    ta, agora tchal :-*

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito ( como sempre )
    POSTA LOGOO!!
    BJO

    ResponderExcluir
  7. nau pera ,o Alex e a Demi vão namorar ,a dems não tá falando com a selly e a tay ? mds ,essa segunda temporada tá muito boa !
    Poosta Logo !

    ResponderExcluir
  8. VOU TE MATAR SE VOCÊ NÃO POSTAR LOGO!! É SÉRIO ISSO!! SE VOCÊ TEM AMOR A VIDA POSTA LOGO U------------U kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por favor?? *--* kkkk posta logo

    ResponderExcluir
  9. tipo comecei a ler tuas fics a 3 dias, e sim eu ja li todas, então não me deixa esperando agora ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leu todas em 3 dias? Meu Deus! askdopakpsdoa
      Que bom que gostou :)

      Excluir
  10. A HELLO KITTY VAI PUXAR SEU PÉ DURANTE A NOITE

    ResponderExcluir
  11. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  12. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  13. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  14. Oi emilia . BOm é sim eu a menina que ''Plagio'' sua fic bom não plagiei ela eu ia por os creditos no final de cada fic so eu esqueci então eu so queria pedi desculpas eu vou apaga a sua fic sou me blog .
    Enfim ... É isso e mais uma vez
    SORRYY !! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por deletar! Na verdade era sua obrigação né mas tá u,u

      Excluir
  15. AAAAAAH Você é perfeita! Sua fic é perfeita! Esse blog é perfeita!
    AAAAAAAAAAAAAH POSTA POSTA POSTA!
    Beijos
    Bruh :)

    ResponderExcluir
  16. olá,tem um selinho pra você em meu blog

    http://jemifacingobstacles.blogspot.com.br/2013/01/selinho-o.html

    ResponderExcluir
  17. Então né... o que você de postar??? faça as pessoas felizes!!!!

    ResponderExcluir
  18. POSTA LOGO ESSA PORRA MDSSS EU VOU MORRER SE JEMI NÃO VOLTAR!!

    ResponderExcluir