terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AVISO IMPORTANTE. LEIAM!

Hey hey hey! Como estão?

Bom, como podem ver eu mudei o designer do blog pra já entrarem no clima da SEGUNDA TEMPORADA DE JUST SHUT UP AND LOVE ME! ~bailem~

Bom, eu espero que vocês estejam com saudades dela porque até eu tava com saudades de escrevê-la! Lembrando que o nome da segunda temporada é "Give Your Heart A Break" (sim, eu amo colocar nome de fic com nome de música) e eu acho que vocês vão gostar.
Pra dar uma relembrada, leiam os últimos capítulos de JSUALM, se não quiserem ler "os últimos" leiam só o ultimo e chorem com a cartinha do Joe porque eu fui ler esses dias e quase chorei também u.u
Logo eu mudo a guia "JSUALM" para "GYHAB" e arrumo ali a bagacinha de personagens principais.

A ultima parte de Believe In Me, pra quem ainda não leu, está abaixo do post abaixo (?).

Esse banner ai todo esfumaçado é só pra deixar um ar de mistério, coloco o oficial quando psotar o 1° capítulo que nem tá perto de estar pronto!

É isso, xoxo.

5 comentários:

  1. ~curiosa ft. ansiosa~
    AAAAAAAAAAAH POSTA POSTA POSTA!
    JSUALM Foi perfeito, to muito curiosa, desde o ano passado sauashasushauhsauh'
    Beijos
    Bruh :)

    ResponderExcluir
  2. Oii , eu sou nova seguidora sua e li TODAS suas historias em quase 10 dias serio vicia muito mesmo e eu creio que vou adora GYHAB :)

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  3. selinho pra vc!!
    http://historiassobrejemii.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. AAAh! To curiosa!!
    Posta logo

    Beijos :*

    ResponderExcluir