segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

(Mini-fic) Believe In Me – Parte 7 (ULTIMA)


Sel – Não fomos os únicos do colégio que resolvemos ir ao cinema hoje...

Demi – Como assim?
Miley – São só uns meninos idiotas da escola, nada demais. Selena e seus dramas...
Selena – Eu não sou tão dramática assim...

XxXx – Olha só quem veio passear no shopping... Quem é essa novata?
Selena – Trace fala logo o que quer e vaza daqui, você sabe que não é bem vindo aqui.
Trace – Primeiro vamos saber quem é a novata... – ele se aproximou da Demi – Qual seu nome gata?

Demi ficou vermelha quando ela ia responder Miley a cortou.

Miley – Não te interessa seu babaca.
Trace – Ninguém falou com você Miley, mais então quem é essa menina linda? Tão linda desacompanhada...

Joe, Liam e Justin chegam e ao ver Trace perto de Demi fica com muita raiva.

Joe – Quem disse que ela não está acompanhada?
Trace – Ah é? Com quem?
Joe – Comigo!

Ele beija Demi apaixonadamente e durante o beijo Trace da um risinho...

Trace – Ah, então ela é só mais uma menina que você pega e joga fora?
Demi – Como?
Trace – Nossa coitada da menina Joseph. Enganando uma menina linda como ela?! É isso mesmo, o galã ai leva várias pra cama e depois nem lembra o nome.

Demi on:

Depois do que o Trace falou o clima ficou muito ruim, acabamos nem assistindo o filme e indo pra casa.
Voltamos pra casa no maior silêncio, eu ainda estava me sentindo uma tonta por ter achado que o Joe era diferente dos outros. Quando chegamos na porta da minha casa ele ia se pronunciar e...

Joe – Demi...
Demi – Me deixa Joe. – cada um foi para sua casa.

Eu realmente estava arrasada, entrei correndo pela porta e consegui me segurar até o quarto pra desabar, só esqueci-me de um detalhe, a sacada! Quando lembrei já era tarde demais, ele estava na porta com a cara bem parecida da de quando me deixou em casa, estava assustado, arrependido, não sei, só sei que de repente a raiva me subiu, enxuguei as lagrimas e fitei-o na minha sacada. Nossos olhos se encontraram e ficaram se fitando por alguns segundos.

Demi of.

Demi – O que está fazendo aqui? Já não me enganou o suficiente?
Joe – Demi, não era o que...
Demi – Não precisa se explicar, você não me deve nada, não tem nada comigo...
Joe – Ainda não, mais eu queria muito ter...
Demi – Pra fazer o mesmo que faz com as outras? Me usar e depois jogar fora? Não obrigada.
Joe – Demi você é diferente, com você eu não precisava ser quem eu não era... Podia ser eu mesmo, sem fingimento.
Demi – Então criou duas mascaras agora? Uma de valentão que se acha e outra de o menino romântico que se apaixonou? Ah por favor Joseph!
Joe – Olha Demi eu sei que você não vai entender, mais com você eu me sentia bem, você gosta de mim do jeito que eu sou, não preciso ser um durão e valentão que se acha pra você ser minha amiga
Demi – Tudo bem, tudo bem você não é um mentiroso, você é o santo da historia, você não fingiu ser quem não é só pra ter amigos nem nada do tipo... – disse sarcástica.
Joe – Demi você precisa me...
Demi – Eu só preciso que você me deixe em paz, então cai fora daqui!
Joe – Eu não vou desistir de você Demi! Não vou!
Demi – Pois é, mais eu desisti de você! – uma lágrima insistiu em cair. – Vai embora!
Joe – Eu não vou.

Ficaram em silencio por um tempo. Demi não aguentava aquilo.

Demi – Por que me beijou? – perguntou baixinho. – Só por causa daquele garoto não é?
Joe – Por que pergunta isso?
Demi – Porque me tocou.- disse com a cabeça baixa. – Estúpida! – sussurrou para si mesma.
Joe – Porque foi uma oportunidade boa pra fazer o que sempre quis desde que te conheci.

Demi – Não foi uma oportunidade nem um momento bom. – suspirou. – Desde que me conheceu? – perguntou curiosa olhando em seus olhos.
Joe – Acredita em amor à primeira vista? – disse se aproximando dela e entrelaçando seus dedos nos dedos finos e delicados ela. Proximidade perfeita.

Patrick – Demi, pode me dizer o que significa is.. sso... – disse olhando para Joe e Demi na sacada com um tablet na mão.

Demi – Pai!
Patrick – O que que vocês estão fazendo? – perguntou se enfurecendo.
Demi – Nada pai, relaxa...

Patrick – Nada, nada Demetria. Tem um homem no seu quarto e eu não vou me preocupar?

Joe – A culpa não é dela, eu subi aqui pela sacada sem ela saber. Não a castigue.
Patrick – Então vocês estão mesmo namorando. Demetria como fez isso pelas minhas costas? – disse colocando o tablet na frente do corpo mostrando a eles uma foto do beijo no shopping. – Demetria sabe que pode me contar!

Demi – Não estamos namorando pai!.
Joe – Eu acho que AINDA não...
Demi – Cala a boca.
Joe – Eu também te amo.

Patrick – Garoto, cuidado com a minha filha...

Joe – Olha, eu não sabia o que era amor. Eu sempre fui o que eu realmente não era para as pessoas gostarem de mim, mas nessas férias eu conheci uma garota incrível que me deixou ser como eu sou, gostou de mim como eu sou. – ele olhou pra Demi. – Pequena, teimosa... mas eu a amo.
Demi – Deveria ter me dito isso antes.
Joe – Desculpe, eu não tive coragem. – disse juntando um pouco mais os corpos e colocando uma mecha do cabelo dela para trás.
Demi – Você é um babaca, e eu te amo.
Joe – Foi a primeira vista também?
Demi – Quase. – Joe riu.

Patrick – ARRAN – grunhiu. – Nada pra falar pra mim Joseph.
Demi – Aposto que não pai! – corou.
Joe – Eu tenho a permissão pra namorar sua filha?

Patrick – suspirou. – Pode Joseph, pode... mas eu a criei muito bem, não corrompa a minha filha.
Joe – Eu viro um anjo se preciso.
Demi – Não precisa! – disse sorrindo.

Patrick saiu do quarto lá de fora ouviram um grito “NADA DE PULAR NA SACADA DA MINHA FILHA DE NOITE!”              

Demi – ri. – Foi mesmo à primeira vista?
Joe – Pode ter certeza que sim. – acariciou seu rosto. – Namora comigo, Dem? Acredite em mim, nunca vou te magoar.
Demi – Achei que nunca perguntaria! – ficou na ponta dos pés e calmamente o beijou. – Eu acredito.

FIM

Gente sem maldade, puta que pariu eu nunca mais escrevo uma mini-fic! Que bagaça chata e sem falar que isso ficou uma merda né, pfvr.
Ok ok. Bom, tá ai o final e eu espero que vocês tenham gostado, mas eu sei que não então ok.

Marquem "oi eu li" e comentem.

Amo vocês!
Besitos :*

4 comentários:

  1. ooooooooo adorei o final,não ficou chata.
    ta muitooooo lindaaa !!!!
    beijos linda e até mais.

    ResponderExcluir
  2. AAH Ficou lindo o final *-* E a fic não ficou chata!
    Ah e tem selinho pra você no meu blog http://lalalalafanfics.blogspot.com.br/2013/01/meu-1-selinho-o.html
    Beijos
    Bruh :)

    ResponderExcluir