domingo, 6 de janeiro de 2013

PLÁGIO! DENUNCIEM!

OLHA EU TO MUITO REVOLTADA E ISSO AQUI VAI TER UM EXCESSO DE PALAVRÕES INCRÍVEL NESSE POST, ME DESCULPEM POR ISSO MAIS TARDE OK?

Essa filha da puta tá postando a 1° temporada de Shut Up And Love Me TODINHA no blog dela como se ela mesma estivesse escrevendo http://jemiumamoralemdelimites.blogspot.com.br/ DENUNCIEM ESSA MERDA!!!!! E PIOR QUE A MENINA AINDA TEVE A CARA DE PAU DE ME PEDIR PRA DIVULGAR ESSE BLOG AQUI.

Cara fala sério, eu uso o meu tempo livre que eu poderia estar com amigos ou sei lá o que e vem uns cara de pau plagiar minha fic. Ah cara tenha dó né.

O twitter dessa VAGABUNDA é  GENTE DESCE O PAU PELO AMOR DE DEUS E DENUNCIEM O BLOG OK?

Caso vocês saibam de mais alguém que anda fazendo isso, digam, metam a boca no trombone e deixem o link do blog! A opção anonima está ativada, então se não quiser que saiba quem você é, só colocar em anônimo e pronto. OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

5 comentários:

  1. Isso é muito ruim aconteceu comigo tbm, da uma raiva do caralho, pode deixar que eu vou denunciar.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe ! Vamos descer o pau la !!

    ResponderExcluir
  3. Que vadia!! Mas enfim selinho http://crepusculolovatofanfics.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. cara ela plagiou a fic da becca tambem fix a heart que vadia se criatividade e nem da os creditos

    ResponderExcluir
  5. Risos. Vai ver ela só se inspirou, como você se inspirou na minha primeira fic.
    Sua primeira fic e a minha tem uma semelhança incrível! A diferença é que a minha foi postada em 2011, e a sua, 2012.

    ResponderExcluir