sexta-feira, 19 de julho de 2013

3° temporada – Capítulo 75 – Cadê minha mãe?

Demi – AI PARA. TIRA ESSE FILME!
Mir – Isso Demi, coloca ordem. Gente tira, sério!
Demi – AAAH. – deu um berro.
Nick – Pronto, tirei!
Sel – Credo que frescura, só 1 hora de filme!
Demi – Já foi o suficiente! – se levantou e acendeu a luz. – Eu nunca mais vou dormir!

Joe – Ai que draminha. Vagabundagem, ralem da minha casa que já é tarde!

O telefone tocou.

Mir – NÃO ATENDE!

XxXx – Oi gente.

Demi – AH. – gritou. – PORRA KEVIN.

Nick – Calma!
Kevin – Mas...
Joe – Filme de terror e as meninas estão com drama.
Kevin – Tá meio tarde não tá não?

Miley – O Joe já despachou todo mundo daqui

O telefone tocou de novo

Kevin – Alô?

Sel – Bom, eu to indo! – deu um beijo no rosto dos primos.
Mir – Quer carona Sel?
Sel – Sim senhora.
Mir – Então tchau povo! – saíram.

Demi – Posso dormir aqui Joe?
Joe – Claro que pode. – disse dando um beijo no rosto da namorada.
Nick – Também dorme aqui? – perguntou à Miley.
Miley – Sim.

Kevin – É... eu vou ter q sair. – desligou o telefone.

Demi – Tá tudo bem? Você tá branco!
Miley – Não tá meio tarde?
Kevin – Não se preocupem. Eu dou noticias.
Joe – Kevin, o que ta rolando?

Kevin ignorou e saiu.

Demi – Alguém tem ideia do que tá acontecendo?

Frankie – Cadê a mamãe? – apareceu na escada.
Joe – Volta pra cama pirralho!
Demi – Joe! – Demi o cutucou. – Não tá em casa Frank.

Demi on:

Frankie – Não consigo dormir, cadê minha mãe?

Frankie se fazia homenzinho demais para uma criança de 7 para 8 anos de idade, mas quando seus ataques de carência atacavam... minha mãe diz que eu era assim também.

Demi – Joe te coloca na cama.
Joe – Mas eu...
Demi – Você não vai querer discutir comigo, Joseph.

Queria dizer algo sobre onde Denise poderia estar mas não era da minha conta, mas eu não duvido nada que isso tenha haver com o fato de Kevin ter tido que sair as pressas de casa quase as 2 horas da manha.
Enquanto Joe fazia Frankie dormir (espiei pela porta do quarto, me veio a cabeça a imagem de um Joseph pai. Ele seria bom nesse serviço) eu tomei um banho no banheiro do quarto de Joe coloquei uma box e uma camiseta dele. Preciso trazer umas roupas pra cá, de novo...

Demi – Vai tomar banho? – perguntei a Joseph quando ele entrou no quarto e fechou a porta. Eu estava sentada na beirada da cama mechendo no celular.
Joe – Eu achei que você ia me esperar pra isso né...
Demi – Fala como se fosse minha obrigação. Folgado. – comentei sem olhar para ele.
Joe – Só achei que estava com saudades de ser ensaboada por mim. – o olhei incrédula.
Demi – Você já fez muita safadeza por hoje, não acha?
Joe – Mas eu sou um anjo. – entrou no banheiro.
Demi – Não é não! E se sair do banho sem toalha eu juro que te castro!

Demi of.

...

#3:17am

Joe – Dou 10 pilas pelos seus pensamentos.
Demi – Ainda acordado, Joe?
Joe – Sim. – Demi se deitou de lado ficando de frente para Joe. Ele estava de olhos fechados e ela começou a lhe fazer cafuné.
Demi – Nada demais.
Joe – Nunca é nada demais. Sua cabeça nunca para, Dem. – ele abriu os olhos.
Demi – Tava pensando na vida ué.

Joe – Na maldita faculdade?
Demi – Não é tão maldita, ainda...
Joe – O que quer dizer?
Demi – Nada. O que você quer fazer?

Joe – Eu não sei ainda. Pra falar a verdade eu não tenho a mínima ideia. Quero fazer o que a presidência da empresa do meu pai exige. Mas isso de ser empresário nunca foi o que eu quis levar pra vida e nunca vai ser. O Kevin é um veado, ele quem deveria assumir isso, não eu!
Demi – Nem tudo é como a gente quer. Mas seu pai ficaria feliz em vê-lo assumindo os negócios da família, não iria?
Joe – Com certeza. Mas também me apoiaria se eu quisesse fazer outra coisa.
Demi – Se eu fosse você eu faria isso sem reclamar de nada, mesmo não sendo o que eu quero. Vai te dar uma renda garantida pro resto da vida já que os negócios são seus.
Joe – Sei lá...
Demi – E pensa, se você pegar isso, a empresa vai passar para os TEUS filhos, não pros do Kevin. Você que ama esfregar as coisas nas caras dos outros poderia esfregar isso na cara dos seus sobrinhos.
Joe – A não ser que os filhos dele sejam médicos famosos que descobriram a cura do câncer.
Demi – Você vai ter que arriscar. – ela riu.

Joe – Boba. – lhe deu um selinho. – Eu nem acredito que tudo isso já ta acabando. Logo logo todo mundo se separa. Eu duvido que alguém vá querer fazer uma faculdade nesse fim de mundo.
Demi – A Selena faria. Justin faz em uma faculdade na cidade vizinha e agora com ela grávida eles vão ter que ficar por aqui.

Joe – Onde você quer fazer faculdade?

Demi – Fodeu. _ pensou.

6 comentários:

  1. Amei o Capitulo Faz Maratona Por favor Bjs

    ResponderExcluir
  2. ah clindo o joe dando de papai!!
    posta logo
    bjs
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Vish....fodeu mesmo....kkkkkkk
    Tá perfeito !!!
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. depois de quase quebrar o not, um pouco antes de dar madrugada consegui entrar, li e como sempre amei,seu jeito d escrever eh otimo, tem tanto humor, me divirto mtaoooooo emy.
    ei ganhei ontem e quero te passar, nao sei se ja tem mas..... http://lala-eternamentejemi.blogspot.com.br/p/selos.html

    ResponderExcluir
  5. Como vc para aí ? Deixa de ser má garota

    posta logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Look, sua fic está presente ;) >> http://ihateyoudontleavemejemi.blogspot.com.br/2013/07/fica-dica.html

    ResponderExcluir