domingo, 28 de julho de 2013

3° temporada – Capítulo 76 – ÚLTIMO.

Joe – Eu vou ter que ir para Los Angeles por causa daqueles benditos negócios. Sua mãe comentou com a minha que tava pensando em ir pra lá também, te arranjar uma faculdade por lá. O Logan também mudaria...

Demi – Stanford.
Joe – As faculdades que tem lá não são meio caras?
Demi – Vou fazer uma prova pra uma bolsa. Se eu passar minha família se muda pra Los Angeles e eu no campus da faculdade. Desculpa não ter te dito antes, é que a gente só se acertou agora e...
Joe – Tá tudo bem Demi. É o que você quer fazer. Eu já sabia que isso de faculdade e tudo mais ia acabar separando a gente.
Demi – Vai separar todo mundo. Não queria ficar longe de você.
Joe – Telefone, mensagens... a gente dá um jeito Demi.
Demi – Namoro a distância? Isso não dá certo.
Joe – Não vai nem tentar?
Demi – Só tentaria com você mesmo, coisinha.
Joe – Vamos pensar nisso de faculdade depois. Temos mais 2 meses ainda.
Demi – É muito pouco. Passa muito rápido.
Joe – A gente pode parar o tempo.
Demi – Se pudéssemos mesmo fazer isso já teria feito faz tempo.
Joe – Eu também.

Ela se ajeitou nos braços do namorado e logo cochilou.

1 mês depois.

Denise acabou sendo presa. Descobriram que quem tinha envenedado Paul foi ela. Kevin ficara no Texas por mais um tempo até Dianna conseguir a guarda de Frankie.

...

Demi – Só espero que nesse baile ninguém derrame nada em cima de mim. – ela disse abaixando o pano fino do grande vestido de baile. Ela usava um lindo vestido cor de rosa.
Mir – Seria um pecado porque você está linda!
Demi – Você também está, Miranda!

Sel – PUTA QUE PARIU QUE VESTIDO LINDO DEMETRIA!
Demi – Consegui isso com as economias da minha vida inteira! Só não derruba isso aí que você está bebendo em cima de mim.
Sel – Desculpa.
Mir – Você não tá comendo demais não?
Sel – Experimenta estar grávida!
Demi – Essa criança vai nascer obesa!
Sel – Foda-se, quando vocês engravidarem vão ver a necessidade de comer por dois.

Taylor – Demi... seu namorado chegou.
Sel – O certo deveria ser ele trazer a Demi, não?
Mir – Ai, se não fosse amiga minha eu juro que pegava ele... Demi ele tá uma delicinha.
Demi – Tira o olho! É meu.

Joe + Nick – Ola meninas...
Joe – Nossa como minha namorada ta gostosa.
Demi – Joseph! – rebateu envergonhada.

Sel – Seja um cara correto primo... o Nick foi buscar a Miley, não vai desgrudar nela a noite toda e você nem vai buscar a Demi e já chega chamando ela de gostosa. – Demi fez biquinho triste.
Demi – Ela tá certa, achei que eu tinha conseguido te colocar nos eixos.

Joe – Tá bom... nossa, como a minha namorada está bonita essa noite. – pegou na mão de Demi e a beijou.
Demi – Também não precisa ser falso.
Joe – Que mulher difícil meu Deus.- lhe deu um selinho depois de receber um tapa.

Algumas danças depois...

Joe – Sabe... – ele chegou mais perto da namorada por causa da musica alta. – Eu nem queria vir nisso.
Demi – Por que veio então?
Joe – Porque toda princesa merece seu baile, e toda princesa precisa do seu príncipe.
Demi – Você é o namorado mais fofo do mundo Joseph! – o beijou.
Joe – Depois de ser tão fofo, podemos ralar daqui, não?
Demi – Mas... e os diplomas?
Joe – To cagando pros diplomas, Demi.
Demi – Mas eu não! Estudei demais pra conseguir isso.
Joe – Miranda pega pra você, sei lá. Foge daqui comigo, por favor.
Demi – E pra onde quer ir?
Joe – Consegui a chave de uma casa que meu pai tinha comprado um pouco no meio do nada.
Demi – Fazer o que?
Joe – Cadê a Demi safada meu Deus? – ele apertou a cintura dela.
Demi – Para Joe.
Joe – Vamos vai, por favorzinho. – ele fez biquinho.
Demi – Vamos...

...

Demi – Que casa meiga. – comentou quando entrou na casa.
Joe – Bem modesta, eu diria... – ele fechou a porta e a abraçou por trás. – Tem fome? – ele beijou seu ombro.
Demi – Não.
Joe – Certeza?
Demi – Sim, comi na festa.
Joe – Tem umas roupas minhas aqui. Não quer tirar esse vestido e colocar uma camisa minha?
Demi – Sim.
Joe – Então sobe, meu quarto é o primeiro a esquerda. Vou pegar umas coisinhas que deixei aqui em baixo.

...

Demi – Joe? – chamou enquanto saia do banheiro. Estava só com uma camisa de botões e calcinha. Joe só tinha tirado o “terno”. – Joe? – ela desceu,
Joe – Hum? – ele estava sentado no balcão comendo um cupcake.
Demi – Eu quero. – fez biquinho e se aproximou dele.  – Do que é?
Joe – Doce de leite. – ele deu na boca dela. – Ainda é seu preferido?
Demi – É sim.
Joe – Bom saber. -ele olha pra o sutiã dela que estava aparecendo por conta de sem os três primeiros botões.
Demi – Tira os olhos daí!
Joe - Tarefa difícil. - ela segurou o rosto dele com as duas mãos e levantou sua cabeça.
Demi – Tarado!
Joe: Por você eu realmente sou... -morde o lábio inferior dela e eles trocam um selinho que logo é intensificado e se torna um beijo cheio de desejo.  - Tem certeza que não tá com fome?
Demi – Tenho. Só comi isso por gula.
Joe - Então vamos lá pra cima, gulosa?
Demi - Tô com preguiça!  -ele a pega no braço tipo noiva. - Joe...

Joe - Você é leve... apaga a luz. - vai com ela até o interruptor e ela desliga a luz subindo pra o quarto que seria dos pais de Joe.

Demi – Mas Joe... – ele a colocou na cama e ficou por cima dela. – Não é o quarto dos seus pais.
Joe – É nosso essa noite.
Demi – Seu pai tá vendo...
Joe – Papai que me desculpe então...

E então ele a beijou, dessa vez suas mãos brincavam pelo corpo de Demi que tinha o rosto levemente corado, Joe se apoiou em seus braços e ficou olhando pra Demi. 

Demi: Que foi? 
Joe – Eu te amo.

Demi – Também te amo. – poxou-o pela nuca e o beijou novamente. – Hm, sabe... – ela separou o beijo e afrouxou a gravata que ele usava. – Eu tenho uma tara por homens de gravata. – Joe riu. – Ah, vai se ferrar Joe! Vai me dizer que não tem nenhuma tara?!
Joe – Tenho varias, mas você tão inocentezinha... não pensei que tinha uma tara. – ele os virou na cama e se sentou com ela ainda em seu colo.
Demi – semicerrou os olhos. – També tenho várias taras viu Jonas...
Joe – Ah é? – ele a puxou, colando mais os corpos. – Quais? – perguntou roçando seus lábios com os dela.
Demi – Com o tempo você descobre.

Dessa vez foi Demi quem deu inicio ao beijo, ela que estava no colo dele apenas sentiu Joe desabotoando mais um botão de sua camisa e sorriu entre o beijo. Ele tirou sua propria camisa e a gravata.

Demi – fez biquinho. – Mas você nem me deixou te puxar por ela.
Joe – Você ainda vai ter muitas oportunidades pra fazer isso, acredite. – ela gargalhou e ele a jogou na cama, novamente ficar por cima dela.

Sem mais demoras ele desabotoou os outros botões da camisa e logo tirou, Demi apenas arranhava de leve suas costas. Ele avistou a tatuagem.

Joe – Vai me dizer pra quem é o coração da tatuagem?
Demi – Eu não sei como nunca notou que ela era pra você, idiota. – ele a olhou nos olhos. – É pra você. – ela a beijou tímida.

Ele ficou um tempo olhando pra tatuagem dela e acariciou o local dando alguns beijos ali também, Demi soltava o ar pesadamente e mordia seus lábios tentando se controlar dos beijos de Joe por seu corpo e os apertos maliciosos que ele lhe dava. Ao perceber isso Joe voltou o olhar pra ela.

Joe – Assim você vai machucar sua boca e eu não quero isso. - lhe deu um selinho e ele procura o fecho do sutiã...- Opa...
Demi – Acho que isso que você tá procurando está na frente. -faz careta e ele sorri soltando o sutiã (aqueles sem alça) dela.

Joe começa a depositar beijos em seu seio e com uma mão massageava o outro mudando de ritmo.  A garota já ia a loucura com a boca quente dele, sem saber o que fazer ao certo ela apenas arranhava as costas de Joe e massageava seu cabelo.  Ele vai fazendo uma trilha de beijos pelo seu corpo. Parou para tirar a calça restando apenas uma cueca box e uma calcinha fina.

Joe – Você ficou mais corpuda. – ele ficou novamente coladinho com ela.
Demi – E você mais gostoso. – comentou quando ele começou a deixar marquinhas em seu pescoço. – Minha vez. – virou-os ficando por cima de Joe.
Joe – Que visão maravilhosa... – Demi abaixou-se e começou distribuir beijos por toda extensão de seu corpo.

Ele tirou sua cueca box preta e olhou pra Demi que tava morrendo de vergonha...Ele sorri ao ver a cara dela

Joe – Eu NÃO acredito que você esta com vergonha.
Demi – Para!

Ele se apoiou em seus braços e possuiu Demi carinhosamente, ele vai até seu ouvido e dá algumas mordidas e sussurra coisas fofas,continua a possuindo até ficar totalmente ligado á ela, ele ficou imóvel dentro dela até que se acostumasse, Joe a beija e começa a se movimentar lentamente dentro dela e logo aquela dor é substituída pelo prazer.

...

Demi – “Demetria Lovato... ué, cadê ela?” – eles estavam deitados na cama olhando para o teto. – Ai falam mais uns nomes... “Joseph Jonas, cadê?” E algum idiota grita “ta explicado onde a Demetria está.” – eles riram. – Eu não acredito que você me fez perder a formatura.
Joe – Eu não te obriguei!

Demi – Mas pediu com jeitinho. Idiota. – ela riu. – Nem acredito que já acabou. Vou sentir falta.
Joe – Cara, eu não! – ele riu.
Demi – Não me impressiona! – ela riu.
Joe – Chata.
Demi – Mas se não fosse por isso você não ia me conhecer...
Joe – Demi, essa cidade é um ovo! Claro que eu ai te conhecer.
Demi – Se eu não te conhecesse minha vida seria sem graça, você fez esses últimos dois anos serem os mais agitados possíveis.

Joe – E quando você for pra faculdade, Dem?
Demi – A gente dá um jeito, quebramos as regras... já quebramos tantas, quebrar mais uma não vai fazer diferença nenhuma.
Joe – Você não falaria isso.
Demi – Você me corrompeu, seu puto.
Joe – De nada. – Demi riu. – Eu só não queria me separar de você de novo.
Demi – A primeira vez foi porque você quis, babaca.

Joe – Se eu falar que te amo, esquece de tudo que aconteceu a partir de agora?
Demi – Quem sabe...
Joe – Eu te amo.
Demi – Quem é você?
Joe – Boba.
Demi – Também te amo. Hm, mas como eu já esqueci, a gente poderia fazer o que a gente fez agora pouco, só pra eu lembrar mais ou menos.
Joe – Safada.

Demi – Eu sei.


ACABOU ESSE CARALHOOOOOOOO.
Ai saopdjsaopda
Espero que vocês tenham gostado dessa fanfic lixo, eu não gostei.
Ainda não sei qual vai ser a próxima fic, talvez eu demore uns dias pra postar ela. Enquanto isso eu vou mudar o designe do blog (vou deixar uma coisa mais simples, apenas para leitura mesmo), divulgar quem eu ainda não divulguei, repassarei selinhos e colocarei uma enquete para vocês votarem na próxima fic.

Comentem muuuuuuuuito ok?

Marquem oi eu li.

xoxo

3 comentários:

  1. Lixo? Anda se drogando com maconha estragada baby ? Isso foi taaaaooo perfeito sério. Meu Deus, perfeito é pouco.

    Não demora muito ta? Você escreve tão bem, é uma tortura ficar sem você escrever nada.

    Sério eu amei essa fic

    ResponderExcluir
  2. sua puta n acredito q vc n vai falar como foi na faculdade --' MAS FOI PFTA A FANFIC PARA DE CU DOCE EMILIA !!! Te amo ta?! ta bju na bunda

    ResponderExcluir
  3. Você e muito criativa !!!
    Eu adorei tudooooo...
    Beijos linda *-*

    ResponderExcluir